Durante os últimos dias foi bastante replicado em blogs do Rio Grande do Norte que o Grupo Pão de Açúcar (GPA) estaria com intenções de instalar duas unidades do Supermercado Pão de Açúcar na capital potiguar.

O boato dava conta de que o maior grupo varejista do Brasil instalaria duas unidades em Natal: uma na zona norte e a segunda na zona sul.

Em contato com a assessoria de imprensa do GPA, o Portal N10 foi informado de que o Pão de Açúcar não planeja expandir sua marca em terras potiguares neste ano. Porém, deixou no ar uma possibilidade futura – tendo em vista que o grupo sempre analisa o potencial de cada região para tomar suas decisões. Segue abaixo a resposta oficial da companhia:

“No Rio Grande do Norte, o GPA opera lojas nos formatos Extra, Assaí e Casas Bahia e, tendo o consumidor no centro das suas decisões, está constantemente analisando o potencial de todas as regiões do país para definir o seu plano de expansão considerando o portfólio de modelos e marcas que melhor atendam às demandas e necessidades dos clientes.”

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.