”Pânico na Band” pode chegar ao fim

outubro 24, 2017 0 Por Eduardo Gabriel
”Pânico na Band” pode chegar ao fim

”Pânico na Band”, inicialmente foi exibido na RedeTV a partir de 2003, onde o grupo permaneceu até o ano de 2011. Por conta de atrasos nos salários dos comediantes, eles resolveram ir para a Rede Bandeirantes. Mas o programa comandado por Emílio Surita está prestes a acabar.

Os motivos para a atração não poder mais continuar são: a falta de recursos para manter o programa no ar. A audiência também é um fator importante neste caso. O ”Pânico na Band”, desde sempre investe nos mesmos quadros, e formatos. As piadas parecem estar ultrapassadas, e o público há 14 anos acabou saturando ao ver tudo da mesma forma.

”Pânico na Band” registra péssima audiência

Agora vamos as dados da audiência relacionados ao programa. Dentro da Grande São Paulo o ”Pânico na Band” possui em média 5 pontos no Ibope. Anteriormente o programa competia na audiência com o SBT e a Record. Nada sobre o cancelamento do programa foi confirmado. Mas, como os rumores são fortes, possivelmente irá acontecer em dezembro.

Nas redes sociais, ontem (23/10), o possível fim do programa foi um dos assuntos mais comentados da internet. Ontem tava pensando que o Pânico logo iria acabar e agora vi notícia que vai mesmo rsrs, na verdade acabou quando saiu da rede tv, ne”, disse um internauta. Outra comentou: ”Finalmente o Pânico na Band vai acabar.”