Esportes

Inacreditável !! Palmeiras vira no Uruguai e fica a um ponto da classificação na Libertadores

Um jogo que teve mais que 90 minutos, essa é a definição da partida desta quarta-feira. O Palmeiras em 45 minutos mudou um jogo que parecia perdido, ficou a um ponto da classificação. Isso depois de uma partida polemica no jogo de São Paulo onde o Palmeiras acabou vencendo com um gol nos acréscimos. Isso fez o clima esquentar para o jogo do Uruguai, e some ainda as declarações de Felipe Melo após a partida em que provocou alguns jogadores. Em meio aos confrontos o Palmeiras foi eliminado pela Ponte Preta no Campeonato Paulista. Em suma todos os ingredientes para o jogo pegar fogo e pegou !

Primeiro tempo horrível e time perdido.

O Palmeiras começou o jogo com três zagueiros, sem Dudu suspenso Eduardo Baptista optou por Michel Bastos para dar mais volume ao meio. E tudo errado, logo com 8 minutos em bola alçada na área Mina foi puxado e Peñarol abriu o placar. O Palmeiras não acertava nada parecia ter ficado em São Paulo, e em mais um cruzamento na área Arias fez o segundo dos Uruguaios. O primeiro tempo foi um jogo de um time só parecia que a vaca tinha deitado, mas no segundo tempo isso iria mudar.

As cornetas no intervalo.

Após o primeiro tempo era clara a impressão que Eduardo Baptista não era técnico para o Palmeiras, o esquema tático que não deu certo, o ataque sem dar um chute ao gol, no segundo tempo o cenário era desanimador. Jogadores como Borja e Mina não tinham feito nada. O zagueiro inclusive falhou nos dois gols Uruguaios. Porém o futebol é uma fabrica de heróis e o Colombiano foi um.

Mudanças no time e na atitude.

Depois de um primeiro tempo horroroso, Baptista sacou Egídio e colocou Tche Tche, tirou Victor Hugo e colocou William Bigode mudando o esquema tático. E foi ele que mudou o jogo, logo no primeiro lance o atacante acertou um lindo chute e começou a virada, o atacante mudou o time, e criou boas chances, Tche Tche comandou o meio campo com boas trocas de passe. E em umas delas Yerry Mina apareceu livre na área para se redimir das falhas e empatar a partida. O peñarol parecia o Palmeiras do primeiro tempo e só olhava o Palmeiras perder gols. Até que o herói da noite Wiliam Bigode fez o segundo após rebote em chute de Guerra. O palmeiras virou um jogo perdido, realmente um milagre de Montevidéu.

Brigas no final do jogo.

Após o apito final os jogadores do Peñarol partiram pra cima de Fernando Prass, Felipe Melo e cia, Melo até deu um soco em Mier, e o pau cantou. No momento mais tenso da briga os portões do vestiário do Palmeiras ficaram fechados e os jogadores foram encurralados, as famosas cenas lamentáveis que fazem parte da Libertadores. Cenas essas que foram repetidas nas arquibancadas, onde a torcida Uruguaia jogou bombas nos Palmeirenses. Até o momento desse relato ninguém tinha se ferido.

Desabafo do Professor.

Visivelmente emocionado Eduardo Baptista criticou a imprensa. Disse que os jornalistas precisam melhoras suas fontes entre outras broncas. Falou que o elenco não está rachado e quase chorou. Sem duvidas depois do péssimo primeiro tempo, ele sentiu que ia perder o emprego.

 

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.