Esporte

Palmeiras, Flamengo e Coritiba iniciam Terceira Fase da Copa do Brasil

Copa-do-Brasil-2015-Os-estreantes-1024x615

(AFI) – A Terceira Fase da Copa do Brasil continua nesta quarta-feira (27) com apenas quatro jogos. Ainda pelos jogos de ida, clubes importantes e que disputam a Série A tentam obter vantagem, é o caso de Flamengo, Palmeiras e Coritiba. Já pela volta, o Goiás tenta reverter um complicado 2 a 0 sofrido para o Ituano na ida. Serão as únicas partidas desta semana.

Diferente das duas primeiras fases, agora o time visitante não elimina mais o jogo de volta com nenhum resultado. O gol marcado fora de casa, porém, segue como critério de desempate após número de vitórias e saldo de gols.

Ainda sem engrenar no Brasileirão, o Palmeiras encontra um velho conhecido em sua arena, às 22 horas. Clube que o eliminou em 2002, em um confronto que ganhou fama, o ASA-AL tenta repetir o feito marcando ao menos gols como visitante para não precisar reverter grande vantagem depois, em Arapiraca. O time alagoano disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

A situação do Flamengo também não é fácil. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas um ponto em três rodadas, o time carioca demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo e vai com o interino Jayme de Almeida receber o Náutico no Maracanã também às 22 horas. O time pernambucano vive grande momento e lidera a Série B do Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três partidas.

Mais cedo, um jogo entre dois times do Brasileirão. Às 19h30, o Coritiba recebe a Ponte Preta no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. A partida também é valida pela ida.

JOGO ÚNICO DA VOLTA

Apenas uma partida desta quarta-feira será válida pela volta. Esperando boa presença de público no Serra Dourada, o Goiás recebe o Ituano, às 19h30. O time de Hélio dos Anjos precisa reverter uma dura derrota por 2 a 0 sofrida na semana passada em Itu. Qualquer revés por apenas um gol de diferença, classifica o time paulista, enquanto uma vitória por 3 a 0, leva o clube de Goiânia às oitavas de final. Como o gol fora é critério de desempate, o Ituano pode perder por dois gols de diferença, desde que balance as redes.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.