Agenda Cultural

Palco do Teatro Riachuelo recebe o musical “A Bela e a Fera”

Palco do Teatro Riachuelo recebe o musical A Bela e a Fera

Considerado um dos contos de fadas mais queridos do mundo, o clássico “A Bela e a Fera” levará toda a sua magia ao palco do Teatro Riachuelo, no próximo dia 02 de junho, a partir das 17h. Um musical envolvente e para toda a família curtir junto.

A história conta a história de Bela, uma jovem e curiosa camponesa, moradora de uma pequena aldeia francesa, que tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca sua liberdade. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. No meio da trama surge um belo e improvável amor entre os dois, tão diferentes personagens.

Os papéis dos personagens principais são interpretados pelos atores Flávia Mengar (Bela) e Bruno Rizzo (Fera), que também dirige o musical. “A Bela e a Fera é o meu clássico predileto e o que mais me toca até hoje” destaca Rizzo, que se baseou no conto francês para criar a adaptação, que arranca elogios por onde passa. Um espetáculo de alta complexidade técnica, cenário grandioso, único, cheio de detalhes e que conta com uma apresentação com mais de 200 figurinos e 16 atores no elenco.

Este evento é mais uma produção da Viva Entretenimento e Idearte Produções. O ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e também pelo site uhuu.com.

A BELA E A FERA – O MUSICAL

Local: Teatro Riachuelo
Data: 02 de junho (sábado)
Horário: 17h
Classificação indicativa: Livre
Produção local: Idearte Produções e Viva Entretenimento

VALORES DOS INGRESSOS POR SETOR (valor de inteira)

Plateia: R$ 140
Balcão Nobre: R$ 100,00

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.