Destaques, Natal

Palácio dos Esportes começa a oferecer “escolinhas” a partir desta terça (29)

palácio dos esportes natal
Foto: Alex Régis/ Prefeitura do Natal

A partir desta terça-feira (29) o Palácio dos Esportes – em Natal, passa a oferecer escolinhas de futsal, vôlei, handebol e basquete para alunos da rede pública de ensino. As modalidades estão sendo ofertadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos durante a semana, sempre pela manhã e a tarde no contraturno escolar.

A Secretaria Danielle Mafra indica que as modalidades vão atender diversos jovens e incentivar a prática de esportes. “Temos estrutura para duas turmas de até 150 alunos por turno, desfrutando do esporte com qualidade, tendo orientação de profissionais de educação física e iniciando a prática esportiva num equipamento adequado e histórico para a nossa cidade”, afirma.

O futsal será praticado às segundas-feiras e quartas-feiras; já para vôlei, handebol e basquete, serão criadas turmas multiesportes às terças e quintas-feiras, onde os alunos vão poder ter contato com uma modalidade diferente por semana. O Palácio dos Esportes poderá atender até quatro turmas diferentes por dia, mistas e masculinas. Os horários das escolinhas são 7h30 às 9h e 9h às 10h30, pela manhã; 14h às 15h30 e 15h30 às 17h, à tarde.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Esportes, situada à rua Potengi, 409, por trás do Palácio dos Esportes. É necessário que o responsável da criança compareça no horário das 09h às 11h, de segunda-feira a sexta-feira, portando duas fotos 3×4, declaração de matrícula, comprovante de residência, RG e CPF do aluno e responsável. Mais informações é possível obter através do fone 3232-8911.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.