Mundo Bizarro

Pais fingem que garoto está com ebola em pegadinha de mau gosto

Um vídeo divulgado no You Tube mostrou uma cena de partir o coração, retratando uma pegadinha onde uma criança é  informada por seus pais de que ela está com o vírus Ebola.

A pegadinha mostra o momento exato em que o garoto fica em prantos, enquanto os pais verificam o termômetro e falam que o menino esta com o vírus. Com uma proteção na face para encenar melhor a brincadeira, a mãe mostra o objeto para a câmera e confirma com o pai do garoto, nesse momento o garoto acredita seriamente na brincadeira e fica aos berros.

https://www.youtube.com/watch?v=k0Kg-dtkAac

O vírus tem uma taxa de letalidade de 90%, e já matou mais de 4mil pessoas, em sua maioria africana, caracterizada como a maior crise médica do mundo desde o aparecimento da AIDS. Os sintomas da doença começa com febre, fraqueza, dor muscular, dor de garganta e dor de cabeça, evoluindo para vômitos e chegando até a provocar hemorragias.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.