Mundo

Pai e filha “se apaixonam” após reencontro e caso gera polêmica

8_579
Ambos se envolveram quando o homem entrou em contato com a jovem após 12 anos; avós da adolescente apoiam casal (Foto: Reprodução)

O caso de uma jovem de 18 anos que pretende se casar com o pai biológico após dois anos de namoro está chocando os Estados Unidos. A história de amor teve início quando o homem entrou em contato no Facebook com a adolescente após 12 anos sem a ver. Uma semana após a primeira conversa, eles deram início a um relacionamento amoroso.

Em entrevista à publicação “New York Magazine” a adolescente, que não foi identificada, disse que eles planejam se mudar para o estado de Nova Jersey e ter filhos. Ela ainda declarou não se preocupar com o risco das crianças nascerem com problemas genéticos.

“Todos da família da minha mãe nos veem apenas como pai e filha. Aqueles que sabem que ele é meu pai, e que estamos noivos, são meus avós paternos”, afirmou.

A garota chegou a afirmar que os avós paternos, mesmo sabendo da situação, não tratam de maneira grosseira ou julgam o casal. Ela explica a situação: “Eles veem como estamos felizes juntos e mal podemos esperar para termos bebês. O lado positivo é que ele nos tratam como qualquer outro casal”.

A união entre pai e filha está sendo considerada por advogados da cidade como uma relação ‘incestuosa’.

O que é incesto?

Incesto é quando dois parentes possuem uma relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade. É condenado em quase todas as culturas humanas. O incesto é punido como crime em algumas jurisdições, e é considerado um pecado pelas maiores religiões do mundo. Na maior parte dos países ocidentais o incesto é legalmente proibido – mesmo que haja consentimento de ambas as partes.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.