Pague Menos oferece descontos de até 50% na Black Friday

A Pague Menos participa da Black Friday 2019 com um calendário de descontos no site e em todas as lojas distribuídas por todos os estados do Brasil e no Distrito Federal. Serão duas programações de descontos diferentes: Black Week e Black Friday. As ofertas podem chegar a até 50% em diversas categorias e até 90% em medicamentos genéricos.

Black Week Pague Menos

Para que os clientes tenham mais tempo de aproveitar as ofertas, a Pague Menos terá a Black Week, uma semana inteira de descontos no site e nas lojas da rede. Os preços especiais da Black Week serão oferecidos entre os dias 22 e 28 de novembro. A cada dia, uma seção diferente com ofertas exclusivas, entre elas dermocosméticos, artigos da linha “mamãe bebê”, higiene pessoal, beleza, alimentos (leite, chocolates e biscoitos), vitaminas, medicamentos livres de prescrição e aparelhos eletrônicos

Black Friday Pague Menos

As categorias em promoção na Black Week voltam todas ao mesmo tempo durante a Black Friday Pague Menos, que neste ano, será estendida de 29 de novembro a 2 de dezembro. Além disso, outras ofertas ainda mais especiais estarão disponíveis exclusivamente no dia 29.

Para atender à alta demanda de vendas registrada nos anos anteriores, a Pague Menos está planejando as promoções da Black Friday há meses. Os estoques foram reforçados assim como a logística de entrega para garantir que as lojas estejam abastecidas e os produtos comprados online sejam entregues aos clientes com rapidez e eficiência.

“Viva Plenamente é o propósito da Pague Menos, por isso, estendemos a ação de desconto, priorizando nossos consumidores, para que eles possam aproveitar cada dia de desconto. Para isso, preparamos um regime especial de ofertas, com produtos complementares para trazer mais comodidade e economia aos clientes”, afirma Thiago Ladeira, diretor de Inteligência de mercado da Pague Menos.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.