Notícias

Pague Menos oferece descontos de até 90% na Black Friday

A Pague Menos participa da Black Friday 2019 com um calendário de descontos no site e em todas as lojas distribuídas por todos os estados do Brasil e no Distrito Federal. Serão duas programações de descontos diferentes: Black Week e Black Friday. As ofertas podem chegar a até 50% em diversas categorias e até 90% em medicamentos genéricos.

Black Week Pague Menos

Para que os clientes tenham mais tempo de aproveitar as ofertas, a Pague Menos terá a Black Week, uma semana inteira de descontos no site e nas lojas da rede. Os preços especiais da Black Week serão oferecidos entre os dias 22 e 28 de novembro. A cada dia, uma seção diferente com ofertas exclusivas, entre elas dermocosméticos, artigos da linha “mamãe bebê”, higiene pessoal, beleza, alimentos (leite, chocolates e biscoitos), vitaminas, medicamentos livres de prescrição e aparelhos eletrônicos

Black Friday Pague Menos

As categorias em promoção na Black Week voltam todas ao mesmo tempo durante a Black Friday Pague Menos, que neste ano, será estendida de 29 de novembro a 2 de dezembro. Além disso, outras ofertas ainda mais especiais estarão disponíveis exclusivamente no dia 29.

Para atender à alta demanda de vendas registrada nos anos anteriores, a Pague Menos está planejando as promoções da Black Friday há meses. Os estoques foram reforçados assim como a logística de entrega para garantir que as lojas estejam abastecidas e os produtos comprados online sejam entregues aos clientes com rapidez e eficiência.

“Viva Plenamente é o propósito da Pague Menos, por isso, estendemos a ação de desconto, priorizando nossos consumidores, para que eles possam aproveitar cada dia de desconto. Para isso, preparamos um regime especial de ofertas, com produtos complementares para trazer mais comodidade e economia aos clientes”, afirma Thiago Ladeira, diretor de Inteligência de mercado da Pague Menos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.