Negócios,

Pague Menos oferece descontos de até 90% na Black Friday

Pague Menos oferece descontos de até 50% na Black Friday

A Pague Menos participa da Black Friday 2019 com um calendário de descontos no site e em todas as lojas distribuídas por todos os estados do Brasil e no Distrito Federal. Serão duas programações de descontos diferentes: Black Week e Black Friday. As ofertas podem chegar a até 50% em diversas categorias e até 90% em medicamentos genéricos.

Black Week Pague Menos

Para que os clientes tenham mais tempo de aproveitar as ofertas, a Pague Menos terá a Black Week, uma semana inteira de descontos no site e nas lojas da rede. Os preços especiais da Black Week serão oferecidos entre os dias 22 e 28 de novembro. A cada dia, uma seção diferente com ofertas exclusivas, entre elas dermocosméticos, artigos da linha “mamãe bebê”, higiene pessoal, beleza, alimentos (leite, chocolates e biscoitos), vitaminas, medicamentos livres de prescrição e aparelhos eletrônicos

Black Friday Pague Menos

As categorias em promoção na Black Week voltam todas ao mesmo tempo durante a Black Friday Pague Menos, que neste ano, será estendida de 29 de novembro a 2 de dezembro. Além disso, outras ofertas ainda mais especiais estarão disponíveis exclusivamente no dia 29.

Para atender à alta demanda de vendas registrada nos anos anteriores, a Pague Menos está planejando as promoções da Black Friday há meses. Os estoques foram reforçados assim como a logística de entrega para garantir que as lojas estejam abastecidas e os produtos comprados online sejam entregues aos clientes com rapidez e eficiência.

“Viva Plenamente é o propósito da Pague Menos, por isso, estendemos a ação de desconto, priorizando nossos consumidores, para que eles possam aproveitar cada dia de desconto. Para isso, preparamos um regime especial de ofertas, com produtos complementares para trazer mais comodidade e economia aos clientes”, afirma Thiago Ladeira, diretor de Inteligência de mercado da Pague Menos.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.