Curiosidades

Padeiros venezuelanos tentam seu lugar no ‘Livro dos Recordes’ com o maior pão de presunto do mundo

Com toda certeza não existe quem dispense uma boa comida, pois estar alimentado é muito bom, mas antes de tudo, existem aqueles que buscam bater recordes através da montagem de pratos, este é o caso de um grupo de padeiros venezuelanos, que buscam entrar no ‘Guiness Book’ graças ao pão de presunto que fizeram.

Os padeiros se reuniram em Caracas, na Venezuela, e fizeram um pão gigantesco, que mede em sua totalidade 20 metros, e que tem um peso de 280 quilos, e é um prato típico da época em que é festejado o natal. Resta agra esperar o resultado, para sabermos se eles conseguiram ou não, mas pelo esforço, todo trabalho, bem que eles merecem um lugarzinho no ‘Livro dos Recordes’.

2014-11-15t201345z_1660805465_gm1eabg0b2z01_rtrmadp_3_venezuela-oddlyFoto: REUTERS/Carlos Garcia Rawlins

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.