Negócios

Padaria Mercatto abre nesta semana no Natal Shopping

Adelino padaria Mercatto natal shopping

A Padaria Mercatto, comandada pelo empresário Adelino Marinho, abre nesta semana na Praça de Alimentação do Natal Shopping. Com investimento de mais de R$ 2 milhões, o novo empreendimento conta com 250 metros quadrados, onde vai disponibilizar o mesmo mix da consagrada loja de rua: cafeteria, refeições, conveniência. A expectativa é oferecer uma nova experiência aos consumidores e enriquecer a gama de empreendimentos gastronômicos do mall.

Já presente no Natal Shopping com um charmoso café ao estilo parisiense, com a inauguração desta nova unidade, a Mercatto se aproxima ainda mais dos consumidores da Zona Sul e oferece uma proposta que se renova constantemente. “Com essa segunda loja, esperamos nos aproximar ainda mais dos clientes e proporcionar uma experiência única, oferecendo praticidade, qualidade e bom gosto”, projeta.

A decisão de Marinho levar a Mercatto para o Natal Shopping foi muito bem planejada. “Realizamos uma pesquisa para entender onde seria o melhor local para abrirmos a segunda unidade e o resultado apontou para a zona sul. Enquanto isso, o Natal Shopping sinalizava a intenção de ter uma padaria nos moldes da Mercatto, então, a parceria foi o caminho natural”, festeja.

Sobre a padaria

A Mercatto completa em 2018 seis anos de atuação no bairro de Lagoa Nova, e segue o tradicional estilo paulistano de padaria, oferecendo ao cliente a possibilidade de vivenciar todas as refeições em um só espaço, primando por produtos de qualidade e atendimento de excelência, reconhecidos por vários prêmios já conquistados no setor. Café, almoço, sobremesas, lanches, jantar e os mais diversos tipos de produtos estão disponíveis, desde os mais simples até os mais sofisticados, como trufas, caviar, queijos importados, cervejas especiais e vinhos finos e raros.

A Mercatto é a maior empregadora no segmento da panificação no Estado e, com a nova loja no Natal Shopping, passará a gerar aproximadamente 150 empregos diretos. “Uma das razões de nosso sucesso é a utilização de fermentação natural, sem adição de conservantes químicos. Alguns itens, como os croissants e os patês, têm produção exclusiva, para agradar aos paladares mais exigentes”, revela Marinho.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.