
Padaria Mercatto abre nesta semana no Natal Shopping
março 20, 2018A Padaria Mercatto, comandada pelo empresário Adelino Marinho, abre nesta semana na Praça de Alimentação do Natal Shopping. Com investimento de mais de R$ 2 milhões, o novo empreendimento conta com 250 metros quadrados, onde vai disponibilizar o mesmo mix da consagrada loja de rua: cafeteria, refeições, conveniência. A expectativa é oferecer uma nova experiência aos consumidores e enriquecer a gama de empreendimentos gastronômicos do mall.
Já presente no Natal Shopping com um charmoso café ao estilo parisiense, com a inauguração desta nova unidade, a Mercatto se aproxima ainda mais dos consumidores da Zona Sul e oferece uma proposta que se renova constantemente. “Com essa segunda loja, esperamos nos aproximar ainda mais dos clientes e proporcionar uma experiência única, oferecendo praticidade, qualidade e bom gosto”, projeta.
A decisão de Marinho levar a Mercatto para o Natal Shopping foi muito bem planejada. “Realizamos uma pesquisa para entender onde seria o melhor local para abrirmos a segunda unidade e o resultado apontou para a zona sul. Enquanto isso, o Natal Shopping sinalizava a intenção de ter uma padaria nos moldes da Mercatto, então, a parceria foi o caminho natural”, festeja.
Sobre a padaria
A Mercatto completa em 2018 seis anos de atuação no bairro de Lagoa Nova, e segue o tradicional estilo paulistano de padaria, oferecendo ao cliente a possibilidade de vivenciar todas as refeições em um só espaço, primando por produtos de qualidade e atendimento de excelência, reconhecidos por vários prêmios já conquistados no setor. Café, almoço, sobremesas, lanches, jantar e os mais diversos tipos de produtos estão disponíveis, desde os mais simples até os mais sofisticados, como trufas, caviar, queijos importados, cervejas especiais e vinhos finos e raros.
A Mercatto é a maior empregadora no segmento da panificação no Estado e, com a nova loja no Natal Shopping, passará a gerar aproximadamente 150 empregos diretos. “Uma das razões de nosso sucesso é a utilização de fermentação natural, sem adição de conservantes químicos. Alguns itens, como os croissants e os patês, têm produção exclusiva, para agradar aos paladares mais exigentes”, revela Marinho.