Notícias

Pabllo Vittar anuncia que “Indestrutível” ganhará clipe

Você quer lançamento? Então você terá. O novo clipe nem saiu e Pabllo Vittar já está com a mente para o lançamento do clipe de “Indestrutível“. A notícia foi dada em uma live feita no canal do Youtube de Raissa Chaddad.

+ Sony Music, gravadora de Pabllo Vittar, emite nota sobre ataque hacker

A cantora fala que “Indestrutível” será seu novo trabalho no próximo ano. Porém percebe-se que foi um furo. Assim que ele anuncia pode-se perceber que a produtora sinaliza para que ela pare de falar sobre o assunto. Você pode ver o momento a partir do minuto 3:17.

A novidade chega no mesmo dia do lançamento do clipe “Corpo Sensual”.  O clipe será lançado durante o TVZ, no Multishow.  Durante a apresentação do programa os fãs poderão interagir com o programa através da hashtag #PablloVittarNoTVZ.

As gravações de “Corpo Sensual” iniciaram em agosto. O local das filmagens foi São Bento do Sapucaí (SP), na Serra da Mantiqueira. O clipe foi gravado em um bar e na casa de um morador da cidade, o que deu o que falar na cidade.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.