Mundo

Óvni semelhante a um “cavalo voador” é visto durante erupção de um vulcão no México

O Óvni que se assemelhava a um cavalo voador foi visto perto de um dos vulcões mais ativos do México. O objeto escuro parecia ter duas pernas e foi visto pairando próximo ao vulcão de Colima, a 300 km da Cidade do México. Capturado por uma webcam durante a erupção do vulcão de Colima, o Óvni desapareceu momentos depois. As informações são do Daily Mail.

O objeto em forma de cavalo escuro parecia ter duas pernas e foi visto próximo ao vulcão. Foto: Reprodução/Daily Mail
O objeto em forma de cavalo escuro parecia ter duas pernas e foi visto próximo ao vulcão. Foto: Reprodução/Daily Mail

Loyola Quintanilla Rosas, 24 anos, testemunha do ocorrido, disse ao Mail Online: “Quando eu vi pela primeira vez, eu pensei que parecia um cavalo. Ele tinha um corpo muito grande e parecia ser um animal”. A testemunha ainda afirmou que não se tratava de nenhuma ave: “Com certeza não era um pássaro”, acrescentou Loyola.

Caçadores de OVNIs já disseram que o objeto poderia ser uma nave alienígena e faz referência a aparições anteriores em erupções vulcânicas no México. Em 2012, um objeto “em forma de charuto” foi filmado voando dentro do vulcão Popocatépetl, no centro do México, por uma equipe de câmeras de televisão. E em novembro passado, um outro objeto voador não identificado foi flagrado voando em torno do mesmo vulcão câmera.

https://www.youtube.com/watch?v=NkqFkCQP6YI

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.