Ouça a nova música de P!nk, ”Beautiful Trauma”
P!nk (Foto: Reprodução)

Ouça a nova música de P!nk, ”Beautiful Trauma”

setembro 28, 2017 0 Por Eduardo Gabriel

P!nk está com 38 anos e desde do ano de 2000 vem fazendo sucesso com suas músicas. Neste ano ela lançou o ”Can’t Take Me Home”  e alcançou o sétimo lugar na Billboard Hot100 com a música ”There U go”. Logo depois, em 2006 ela acaba lançando o ”I’m Not Dead”, de onde saíram músicas de sucesso como: ”U+Ur Hand”, ”Stupid Girls” e ”Who Knew”. 

Recentemente P!nk recebeu o prêmio Vanguarda no MTV Vídeo Music Awards, por tudo que já construiu em sua carreira, sendo considerada uma das artistas mais icônicas de todos os tempos. Ela se juntou a outros artistas de renome como Kanye West, Beyoncé e Michael Jackson que também já receberam o prêmio.

Seu trabalho mais recente se chama ”Beautiful Trauma”, de onde já saiu o primeiro single intitulado ‘What About Us”, que se parece um pouco com os trabalhos anteriores da artista. Hoje, 28 de setembro, P!nk, resolveu presentear seus fãs, e acabou lançando a música ”Beautiful Trauma”. Ouça logo abaixo:

Pink e Eminem podem cantar juntos na música “Revenge”

Um site de música taiwanesa compartilhou os títulos das músicas com descrições dizendo que Pink e Eminem terão uma música juntos. Embora algumas das informações tenham sido retiradas desde então, o furo está dado. Se quisermos acreditar na fonte, o álbum “Beautiful Trauma”, de Pink, apresenta uma colaboração com a Eminem na música “Revenge”.

Os dois colaboraram em “Will not Back Down” da recuperação do álbum de Eminem em 2010 e novamente em “Here Comes The Weekend”, da The Truth About Love de Pink. Na verdade, conhecemos essa colaboração potencial por algum tempo.

Tony Travatto, vice-presidente sênior de Programação na iHeartMedia em Michigan, soltou as notícias no início deste verão para o programa de rádio de Detroit “Mojo in the Morning”. “Ele diz que há uma nova música com Eminem e Pink e disse que é inacreditável”, contou o anfitrião. “Ele disse que teve a chance de ser um dos primeiros a ouvi-lo e que vai sair aqui muito em breve”, complementou.

 

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!