Os Simpsons são agora os Nostradamus da atualidade: alguns anos atrás, seus roteiristas “previram” que a Disney compraria a Fox.

No episódio ‘When You Dish Upon A Star‘, da décima temporada, Homer fala com Alec Baldwin e Kim Basinger na frente de um prédio da Fox que diz que “esta é uma divisão da Walt Disney”. A história foi transmitida pela primeira vez em 1998.

Após quase 19 anos, a previsão [agora] faz sentido, tendo em vista que a companhia Disney anunciou que será dona do império cinematográfico e televisivo construído por Rupert Murdoch, depois de comprar uma parte do 21st Century Fox por 52,4 milhões de dólares.

As empresas afirmam que o negócio, que anteriormente era “impensável”, concordaram em “reformular a indústria de mídia” e “transformar a paisagem de Hollywood”.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.