Os Simpsons previram o surto do novo coronavírus?

janeiro 24, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Os Simpsons previram o surto do novo coronavírus?

Fãs da série estão de olho em um capítulo do ano de 1993, que trata de um vírus da Ásia semelhante ao coronavírus, que chega à cidade americana de Spriengfield.

A série animada ‘Os Simpsons‘ é conhecida por ter feito profecias incríveis que, com o tempo, “se tornaram realidade”. Pelo menos é o que muitos de seus seguidores acreditam.

Agora, antes do alerta global causado pelo surto de um novo coronavírus na China, os fãs de ‘Os Simpsons’ alegam ter encontrado uma ‘previsão’ desse evento em um capítulo lançado em 1993.

Este é o episódio 21 da quarta temporada da série, intitulado ‘Marge in Chains’ (‘Marge acorrentada’). Trata-se de um vírus da Ásia, semelhante à gripe, que, através de um serviço de encomendas, chega à cidade americana de Spriengfield, onde vive a família Simpson, e se espalha rapidamente entre a população.

Embora na série a doença venha do Japão, isso não impediu que os internautas associassem o capítulo ao surto do novo coronavírus na China, e eles já o qualificaram como uma nova profecia da série animada.