Notícias

Os melhores sites para comprar Bitcoin

Quais são os melhores sites para comprar Bitcoins? Com o preço desta moeda virtual cada vez mais disparada e superando todos os registros possíveis, o interesse cresce exponencialmente – haja vista que potenciais investidores em todo o mundo estão interessados ​​em saber como e onde adquiri-lo com a esperança de ganhar mais dinheiro.

Não é para menos. Há algumas horas, o valor de um Bitcoin custava em torno de US $ 19.000, aumentando 10% em apenas 24 horas: uma subida sem precedentes. Aqueles que fizeram um investimento no início deste ano a um preço de US $ 3.000, tiveram esse valor multiplicado por cinco em menos de um ano. Um fenômeno que fez o seu criador, Satoshi Nakamoto, ser uma das pessoas mais ricas do mundo e até mesmo ser o primeiro trilionário do planeta: estima-se que ele teria uma fortuna de 1 milhão de Bitcoins, de acordo com Mashable.

Vamos começar do início. O Bitcoin é uma moeda virtual que só pode executar operações dentro da Internet, é intangível e não pode ser usada como moedas ou notas reais. Mas isso não é um impedimento para se tornar um método de pagamento como os outros. Sem dúvida, a característica principal do Bitcoin é a descentralização, ou seja, fora do controle de qualquer governo, instituição ou entidade financeira, tanto estadual quanto privada. Elas são legais e estão isentas de qualquer comissão ou imposto, incluindo IVA.

bitcoin criptomoeda

Como comprar o Bitcoin?

Existem três maneiras:

  • Em alguns dos mercados bitcoin, onde é possível trocar por dinheiro convencional, como dólares ou euros.
  • Através da compra / venda de produtos, que são pagos com esta moeda virtual.
  • Através da mineração, que se tornou moda do momento. Esta técnica consiste em usar parte dos recursos do nosso computador para resolver problemas matemáticos complexos, competindo uns com os outros, em troca de Bitcoins.

Uma vez que sabemos como se apossar desta criptomoneda, é hora de conhecer os melhores sites para comprar Bitcoins:

  • A Bitstamp – com base na Europa permite a troca de dólares e euros para Bitcoins e Ripples.
  • Coinbase.com – tem mais de 4.800.000 usuários registrados da Europa, América e Canadá – principalmente. É possível comprar Bitcoin, Ethereum e Litecoin em sua carteira online.
  • Cex.io – é um dos mais populares do mundo quando aceita euros, libras esterlinas, dólares, rublos e Ethereum. As criptografia disponíveis são Bitcoin, Ethereum, Dash e Zcash.
  • Localbitcoins.com – é um dos sites mais respeitáveis ​​quando se trata de fazer transações p2p (pessoa a pessoa) em todo o mundo. Aceita Bitcoin e é em espanhol.
  • Coinmama.com – tem uma das plataformas mais seguras para troca de moedas, aceitando bitcoins com cartão de débito, dinheiro e Ethereum.
  • Poloniex.com – tornou-se popular desde o desaparecimento do seu rival Cryptsy em 2016 com uma excelente interface de comércio para usuários móveis e de desktop. Entre as criptomoedas, ele admite que Augur, Bitcoin, Dash, Ethereum, Litecoin, Monero e Ripple. Não suporta transações com dinheiro.
  • Kraken – lidera o volume de negócios em euros. Oferece a troca em dólares e euros com 11 criptografias, entre as quais estão Bitcoin, Litecoin e Z-Cash.
  • Xapo – também funciona como uma carteira on-line e casa de câmbio para bitcoins.

No que diz respeito aos primeiros passos para comprar a moeda virtual, a primeira coisa a ter em mente é que são sites seguros e que você pode confiar nessa seleção que fizemos.

Em segundo lugar, verifique as moedas disponíveis (euros, dólares, etc.), bem como a localização da taxa de câmbio.

Finalmente, vários analistas estão alertando sobre a explosão desta moeda – que chegaria a US $ 300.000 de acordo com seu guru. As constantes quedas e subidas significativas no preço do Bitcoin durante os últimos meses deixaram os economistas em alerta sobre uma possível bolha futura.

Leia também:

+ O que é Cryptohacking e como impedi-los de minerar Bitcoin com seu PC

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.