Notícias

Os cinco melhores clipes de Britney Spears

Não há como negar que Britney Spears entregou muitos bons vídeos musicais ao longo de sua carreira. Desde o momento em que ela primeiro atravessou um corredor em uniforme escolar, ela redefiniu o poder de um vídeo como uma ferramenta de contar histórias. Ela também mostrou sua capacidade de parar o mundo por 3 minutos para assistir todos os seus movimentos. Desde então, ela assumiu inúmeras identidades para trazer suas várias faixas à vida.

Confira abaixo uma lista de cinco de seus melhores e mais memoráveis vídeos musicais! Prepare-se para o abate e veja-os abaixo:

5. “Work Bitch” – 2013 

Antes de anunciar sua residência em Las Vegas, a deusa do pop ordenou que seus fãs se pusessem no trabalho. O clipe leva Britney e uma série de dançarinos no calor do deserto para amarrar-se liberalmente em uma garrafa de fantasia (obter a colocação desse produto) antes de servir alguns movimentos ferozes. Spears também usa um chicote e geralmente mata o jogo enquanto dança em uma piscina cercada por tubarões. Após uma visualização, os fãs certamente foram inspirados a trabalhar para melhorar suas vidas de maneira geral.

4. “I’m A Slave 4U” – 2001

Depois de dominar o mundo do pop adolescente em seus dois primeiros álbuns, era hora de uma revisão da marca antes do seu terceiro LP auto-intitulado em 2001. A produção apertada foi adaptada para a coreografia. Vestida com de rosa e balançando uma tanga de renda sobre o jeans (nada é mais uma moda no início do milênio), a cantora hospedava uma festa de dança fumegante. A coreografia continua a ser algo mais reconhecível, e o vídeo certamente mostrou seu crescimento pessoal. Talvez ainda não tenha sido uma mulher, mas ela era claramente qualquer coisa, menos uma menina.

3. “Womanizer” – 2008

Seguindo a energia frenética e as manchetes sombrias que a atormentaram ao longo de 2007, o videoclipe DE “Womanizer” proporcionou uma oportunidade para o renascimento. Iniciando com filmagens em uma sauna vaporosa, ela estiva se purificando da toxicidade do ano anterior e voltando a se formar. O que se seguiu foi um enredo dramático que a viu chegar até com um parceiro desonesto de maneiras mais difíceis. Assumindo uma variedade de papéis, ela seguiu seu amante para aprender sobre suas formas nefastos. Então, ela ensinou-lhe uma lição que ele provavelmente não esquecerá.

2. “…Baby One More Time” – 1998

Não há muito a dizer o que ainda não foi dito sobre o vídeo onde tudo começou. Com apenas 17 anos de idade, a princesa do pop explodiu no mundo da música com seu single de estreia. Estourando com bravura, ela trouxe a vida e tornou-se uma sensação instantânea graças ao vídeo musical que acompanha. Fazendo papel da jovem estudante que sonha acordada, ela apelou para seus companheiros adolescentes e provocou uma nova onda de confecções pop primitivas. O jovem pop star-in-the-making cuidadosamente cultivou uma imagem que era irresistivelmente tentadora, e era toda sua idéia. Fale sobre uma estréia icônica.

“Toxic” – 2004

Britney Spears não se referiu a si mesma como uma femme fatale até o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio em 2011. No entanto, ela mais do que viveu até o título enquanto fazia o papel de uma mulher desprezada em seu vídeo de “Toxic”. Reunindo-se com Kahn, o par criou seu visual mais intemporal. Nela, ela usa uma variedade de disfarces e viaja de avião e motocicleta para extrair sua vingança. Mas o momento mais icônico ocorre quando a lenda viva se contorce através da tela coberta de brilhantes diamantes.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.