Os cinco melhores clipes de Britney Spears

Os cinco melhores clipes de Britney Spears

dezembro 4, 2017 0 Por Vitória Paiva

Não há como negar que Britney Spears entregou muitos bons vídeos musicais ao longo de sua carreira. Desde o momento em que ela primeiro atravessou um corredor em uniforme escolar, ela redefiniu o poder de um vídeo como uma ferramenta de contar histórias. Ela também mostrou sua capacidade de parar o mundo por 3 minutos para assistir todos os seus movimentos. Desde então, ela assumiu inúmeras identidades para trazer suas várias faixas à vida.

Confira abaixo uma lista de cinco de seus melhores e mais memoráveis vídeos musicais! Prepare-se para o abate e veja-os abaixo:

5. “Work Bitch” – 2013 

Antes de anunciar sua residência em Las Vegas, a deusa do pop ordenou que seus fãs se pusessem no trabalho. O clipe leva Britney e uma série de dançarinos no calor do deserto para amarrar-se liberalmente em uma garrafa de fantasia (obter a colocação desse produto) antes de servir alguns movimentos ferozes. Spears também usa um chicote e geralmente mata o jogo enquanto dança em uma piscina cercada por tubarões. Após uma visualização, os fãs certamente foram inspirados a trabalhar para melhorar suas vidas de maneira geral.

4. “I’m A Slave 4U” – 2001

Depois de dominar o mundo do pop adolescente em seus dois primeiros álbuns, era hora de uma revisão da marca antes do seu terceiro LP auto-intitulado em 2001. A produção apertada foi adaptada para a coreografia. Vestida com de rosa e balançando uma tanga de renda sobre o jeans (nada é mais uma moda no início do milênio), a cantora hospedava uma festa de dança fumegante. A coreografia continua a ser algo mais reconhecível, e o vídeo certamente mostrou seu crescimento pessoal. Talvez ainda não tenha sido uma mulher, mas ela era claramente qualquer coisa, menos uma menina.

3. “Womanizer” – 2008

Seguindo a energia frenética e as manchetes sombrias que a atormentaram ao longo de 2007, o videoclipe DE “Womanizer” proporcionou uma oportunidade para o renascimento. Iniciando com filmagens em uma sauna vaporosa, ela estiva se purificando da toxicidade do ano anterior e voltando a se formar. O que se seguiu foi um enredo dramático que a viu chegar até com um parceiro desonesto de maneiras mais difíceis. Assumindo uma variedade de papéis, ela seguiu seu amante para aprender sobre suas formas nefastos. Então, ela ensinou-lhe uma lição que ele provavelmente não esquecerá.

2. “…Baby One More Time” – 1998

Não há muito a dizer o que ainda não foi dito sobre o vídeo onde tudo começou. Com apenas 17 anos de idade, a princesa do pop explodiu no mundo da música com seu single de estreia. Estourando com bravura, ela trouxe a vida e tornou-se uma sensação instantânea graças ao vídeo musical que acompanha. Fazendo papel da jovem estudante que sonha acordada, ela apelou para seus companheiros adolescentes e provocou uma nova onda de confecções pop primitivas. O jovem pop star-in-the-making cuidadosamente cultivou uma imagem que era irresistivelmente tentadora, e era toda sua idéia. Fale sobre uma estréia icônica.

“Toxic” – 2004

Britney Spears não se referiu a si mesma como uma femme fatale até o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio em 2011. No entanto, ela mais do que viveu até o título enquanto fazia o papel de uma mulher desprezada em seu vídeo de “Toxic”. Reunindo-se com Kahn, o par criou seu visual mais intemporal. Nela, ela usa uma variedade de disfarces e viaja de avião e motocicleta para extrair sua vingança. Mas o momento mais icônico ocorre quando a lenda viva se contorce através da tela coberta de brilhantes diamantes.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!