Os 6 melhores bares do mundo inspirados em filmes

Os 6 melhores bares do mundo inspirados em filmes

dezembro 10, 2017 0 Por Rafael Nicácio

Se você é um amante de filmes e, além disso, gosta de beber, nada melhor que encontrar um espaço onde você possa relembrar alguns dos melhores longas de sua vida e, ao mesmo tempo, saborear deliciosas bebidas em um ambiente agradável.

Você ficará surpreso ao saber que, no mundo, existem lugares diferentes que criaram seus projetos com base em filmes tão famosos como O Hobbit, Laranja Mecânica, A Noite dos Mortos-Vivos ou mesmo o terrível Alien.

Neste artigo você conhecerá os 6 melhores bares do mundo inspirados em famosos filmes.

*Observação: se não conseguir enxergar as imagens, vá até o final da página e clique em “Ver versão não-AMP”

O Hobbit

The Hobbit é o bar ideal para todos os amantes dos filmes de Peter Jackson com base no trabalho de Tolkien. Está localizado em Southampton, Inglaterra, e está decorado com os elementos da narrativa deste famoso escritor de fantasia. Ah, como se não fosse o suficiente, um jardim de cerveja inspirado no Shire pode ser encontrado em seu exterior.

Laranja Mecânica

“”What’s it going to be then, eh?” There was me, that is Alex, and my three drops, that is Pete, George, and Dim, Dim being really dim, and we sat in the Korova Milkbar making up our rassoodocks what to do with the evening, a flip dark chill winter bastards though dry.” Day Twenty Six #grimdragon – Psycho Killer qu’est – ce que c’est. I don’t think, apart from Jason Bateman you can get more psycho killer than Alex in A Clockwork Orange. I wouldn’t say that I enjoyed reading this book, I felt like I had to read it, in that it’s one of ‘those books. But I can appreciate how truly gifted Anthony Burgess was as a writer to create this novel with it’s own language, so visceral and shocking. @the_infinite_book_dragon and @grimdark_dad what a belter of a reference, I love the Talking Heads! This song will be stuck in my head for days now but in a good way ☺ Thanks to the small one for the lone of the braces! #grimdragon #psychokiller #bookstagram #anthonyburgess #aclockworkorange #bannedbooks #penguinmodernclassics #bookworm #bookaddict #booknerd #bookstagrammer #bookblogger #bookish #readmore #readingmum #bibliophile #mcrauthor #mcrliterature #korovamilkbar #droogs #lovetoread #notgoingtoreadagainu

Uma publicação compartilhada por Siobhain (@theliteraryaddict) em

Korova Milk Bar está localizado nos bairros do norte de Nova York, embora já tenha “residido” em Manhattan. Mantém o mesmo desenho do filme Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick e o romancista Anthony Burgess, com seus estranhos manequins. Lá o famoso leite plus é servido em latas.

20 mil Léguas Submarinas

Localizado na cidade de Leat, Israel, a Estrela do Mar Vermelho é um bar construído sob a água, por isso não é difícil imaginar que seja o capitão Nemo, na versão cinematográfica de 1954 do trabalho de Jules Verne: 20 mil léguas submarinas.

O lugar está sob as águas do Mar Vermelho, de modo que os visitantes podem ficar fascinados com os animais e as plantas aquáticas e reviver as cenas do filme.

Bar da NASA

Em Bangalore, na Índia, existe um lugar chamado Bar da NASA, que foi erguido para lembrar o espaço e o trabalho deste centro científico. Para isso, foram utilizados elementos temáticos dos bem conhecidos filmes de Hollywood: Os Eleitos – Onde o Futuro Começa, Apollo 13 e 2001: Uma Odisseia no Espaço.

De estilo americano, o lugar parece um ônibus espacial, onde garçons e bartenders usam trajes similares a uniformes de pilotos. A atmosfera cósmica será de seu agrado se você curtir filmes de ficção científica.

Den Zombie de Donny Dirk

In case of zombie attack!

Uma publicação compartilhada por Wilfredo Torres (@wtorres1972) em

O melhor tributo que você pode fazer para o famoso filme de George Romero, A Noite dos Mortos-Vivos, é participar do bar Zombie Den de Donny Dirk, localizado em Minneapolis, Minnesota. Todo o lugar está decorado com detalhes dessas criaturas fantásticas, existindo até uma vitrine com uma motosserra que diz: “Em caso de ataque zumbi, quebre o vidro”.

HR Giger Bar: Alien

‘Alien bar’💥

Uma publicação compartilhada por groot(a) (@maennga) em

Aqueles que viram os filmes Alien, de Ridley Scot, conhecem o trabalho surrealista e aterrorizante do artista HR Giger. Ele próprio projetou os dois bares suíços que têm esse nome – HR Giger Bar – e estão nas cidades de Gruyères e Chur. Neste lugar, as lajes do chão mostram hieróglifos, os assentos têm vértebras e as barras são assustadoras.

O que você achou desses 6 bares ao redor do mundo inspirados em grandes filmes? Que tal visitá-los [se tiver oportunidade] e passar um momento incrível entre bebidas e imaginação?

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!