Mundo

Organização envia abaixo – assinado para parlamento suiço pedindo o fim do consumo da carne de cães e gatos na Suiça

Na Suiça, um dos costumes da população é comer salsichas feitas da carne de cachorro, e cozidos feitos da carne de gatos. Mas agora a coisa está mudando de figura, pois uma organização de defesa dos animais, enviou um abaixo-assinado para que este costume se torne coisa do passado.

Segundo a SOS Chats Noiraigue, que é a organização que enviou o abaixo assinado para o parlamento suíço. A gordura da carne dos cães que sobra após a produção das salsichas, serve para o tratamento do reumatismo, enquanto isso, a carne de gato é consumida principalmente na época natalina, em pratos típicos daquele país.

Essa é mais uma batalha travada pela organização, que no ano passado conquistou uma grande vitória, que foi a proibição da comercialização da pele de gatos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.