Agenda Cultural

Organização confirma atrações da Festa do Boi 2021 e entrada gratuita

Simone e Simaria; Japinha Conde; Alceu Valença; Brisa Star; Zé Cantor; Mano Walter; Solange Almeida e Mara Pavanelly

A espera acabou: a Metta Promo e Anorc anunciaram nesta terça-feira (19) as atrações para a volta da Festa do Boi em 2021, na arena de shows.

Entre os dias 13 e 20 de novembro, o Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, será palco da 59ª edição do evento, uma das maiores festas populares da região Nordeste e que retorna após um hiato devido a pandemia. Simone e Simaria; Japinha Conde; Alceu Valença; Brisa Star; JM Puxado; Zé Cantor; Mano Walter; Solange Almeida; Mara Pavanelly e Cavaleiros do Forró, são os escalados para animar a programação da arena de shows deste ano.

Evento irá seguir todos os protocolos de biossegurança, inclusive exigindo comprovante de vacinação para expositores, comerciantes, prestadores de serviços e público em geral.

Entrada gratuita na Festa do Boi 2021

Sobre os shows, a grande novidade deste ano é que, graças a uma parceria dos organizadores com a Lei Câmara Cascudo, o acesso à pista será gratuito, com limitação apenas pelo número de pessoas que a área comporta seguindo os protocolos sanitários. Haverá camarotes pagos que oferecerão estrutura diferenciada para quem quiser garantir um pouco mais de conforto e privacidade (valores serão divulgados em breve).

Consolidada não apenas como uma feira de negócios e leilões de gados, mas também como um evento para toda a família com atrações culturais e gastronômicas, a Festa do Boi já faz parte do calendário do Rio Grande do Norte.

Festa do Boi 2021

Data: 13 de novembro (sábado)

Atrações: Simone e Simaria; Japinha Conde

Data: 14 de novembro (domingo)

Atrações: Alceu Valença; Brisa Star e JM Puxado

Data: 19 de novembro (sexta)

Atrações: Zé Cantor; Mano Walter

Data: 20 de novembro (sábado)

Atrações: Solange Almeida; Mara Pavanelly e Cavaleiros do Forró

Outras atrações

  • Tiago Dionísio (humorista/digital influencer)
  • Zé Lezin (humorista)

Mais informações: Instagram da Festa do Boi (veja aqui) e Festival de Cultura e Arte Potiguar – FESTCARP (veja aqui).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.