NewsletterPlantão Policial

Operação “Fantoche”: pré-candidato a vereador e outros 2 são presos em Caicó

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó, com apoio da Delegacia Municipal de Acari, deflagram, nesta sexta-feira (15), a Operação “Fantoche”. Ao longo das diligências, foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Caicó.

Foram presos: Gerffeson Nunes Alves, mais conhecido como “Pompom”, 31 anos, José Antônio da Silva, mais conhecido como “Zé da Brahma”, 57 anos, e Pablo Araújo da Silva Andrade, mais conhecido como “Papel”, 21 anos.

De acordo com as investigações, “Zé da Brahma” é um dos chefes de uma facção criminosa no município de Caicó. Além disso, atuava como líder comunitário dos bairros “Nova Caicó” e “João Paulo II”, e era pré-candidato a vereador no município. Ainda segundo as investigações, ele é suspeito de praticar crime de tráfico de drogas e participar ativamente de roubos a residências em Caicó, no início deste ano.

Durante a operação, foram apreendidos materiais que demonstram a vinculação dos suspeitos com a facção criminosa e um veículo modelo “uno”, de Zé da Brahma, com suspeita de adulteração. Todos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.