Operação Debutante: polícia prende suspeito de matar garota de 15 anos em Assu

Operação Debutante: polícia prende suspeito de matar garota de 15 anos em Assu

Operação Debutante: polícia prende suspeito de matar garota de 15 anos em Assu

Maria Letícia foi encontrada morta com um tiro no rosto um dia após ter feito aniversário

Rafael Nicácio agosto 17, 2021 Plantão Policial

Policiais civis da Delegacia Municipal de Assu prenderam Wesley Bruno Alves Cavalcante, de 27 anos. Ele foi detido durante a “Operação Debutante”, no bairro Meus Amores, em Assu, em cumprimento a um mandado de prisão, pela suspeita de feminicídio.

O crime ocorreu em 27 de maio, no bairro Parati 2000, tendo vitimado a adolescente Maria Letícia da Costa, de 15 anos, que foi atingida na face, com um disparo de pistola calibre .765. De acordo com a investigação, após assassinar Maria Letícia da Costa, o suspeito ligou para os pais dela para contar sobre o crime.

Para chegar ao suspeito, a polícia recebeu denúncias anônimas sobre um homem, com as mesmas características do suspeito do crime, o qual estaria em uma residência no bairro Meus Amores. Diante das informações, policiais civis diligenciaram e localizaram Wesley Bruno, que estava na companhia de Marcos Antonio Queiroz da Silva, conhecido como “Mayla”, também suspeito de envolvimento no crime. Com a dupla, foram apreendidas uma balança de precisão, cocaína e dinheiro fracionado.

Wesley Bruno e Marcos Antonio foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, em desfavor de Wesley Bruno, foi dado cumprimento ao mandando de prisão referente ao crime de feminicídio. Eles foram encaminhados a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da Justiça.

Sobre a Operação:

A “Operação Debutante” faz menção à idade da vítima, a qual foi assassinada um dia após completar 15 anos de idade. A operação constituiu uma das ações da Delegacia Municipal de Assu voltada ao combate à violência contra a mulher.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Assu: (84) 999922122.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos