Portal N10

Operação da Polícia Civil prende mais de 70 envolvidos em crimes no RN

Foram capturados homicidas, assaltantes, traficantes, estupradores e vários outros criminosos

A Polícia Civil deflagrou em todo o Rio Grande do Norte, nessa quinta-feira (15), a Operação Knock Down, uma ação integrada que envolveu o trabalho de delegacias da Grande Natal e do interior do Estado, tendo como resultado parcial a prisão de 71 pessoas.

De acordo com a delegada-geral da Polícia Civil, Adriana Shirley, “a Operação Knock Down está sendo realizada com o objetivo de cumprir o maior número possível de prisões”.

Até o dado momento, em Parnamirim foram presos 14 pessoas, por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios. Na cidade de Nova Cruz quatro foram presos por crimes como tráfico de drogas e roubos.

A polícia cumpriu também um mandato de prisão em três cidades: no município de Arez, a prisão ocorreu pelo crime de violência doméstica; em Monte Alegre o mandado de prisão era por roubo, e em São Paulo do Potengi a circunstância da prisão foi o crime de furto.

Dois foram presos na cidade de Ceará-Mirim, pelos crimes de furto e tráfico de drogas. Em João Câmara, os policiais realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão, um por roubo, e outro por extorsão. Em São José de Mipibu quatro foram presos por crimes como homicídio e furto de veículos, e em Tibau do Sul foi realizado um flagrante por furto de veículo.

Em Natal, foram confirmadas até o momento seis prisões, sendo quatro delas pelo crime de homicídio.

A ação foi uma espécie de mutirão para cumprimento dos mandados de prisão em aberto há muito tempo no Estado. Segundo a Polícia, os crimes cometidos pelos presos não têm relação. Foram capturados homicidas, assaltantes, traficantes, estupradores, feminicidas, agressores de violência doméstica, entre outros criminosos.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.