Destaques, Educação

Onde encontrar escolas para meu filho no Rio Grande do Norte?

Onde encontrar escolas para meu filho no Rio Grande do Norte

Nem sempre encontrar a escola ideal é tarefa fácil, por isso confira as dicas abaixo

A educação básica é uma etapa que exerce um papel fundamental na formação de cidadãos éticos e responsáveis. Da educação infantil ao ensino médio, o estudante passa por diferentes aprendizados que contribuem para o seu desenvolvimento cognitivo, motor, cultural e social.

Por ser um momento tão importante, é necessário escolher instituições de ensino que, em conjunto com a parceria escola-família, atue com o compromisso de auxiliar o aluno ao longo da sua aprendizagem.

Mesmo cientes do papel da escola para a formação das crianças, nem sempre é tarefa fácil encontrar uma instituição comprometida com a qualidade do ensino, levando os pais a se questionarem: onde encontrar escolas para meu filho aqui no Rio Grande do Norte?

Onde encontrar escolas de qualidade por aqui?

A forma mais prática para conseguir encontrar a melhor escola para o seu filho é através da parceria Portal N10 e Educa Mais Brasil. O programa de inclusão educacional é parceiro das melhores instituições de ensino do país e disponibiliza uma descrição sobre a escola, sua proposta pedagógica, estrutura e atividades complementares.

Além disso, as escolas parceiras do Educa Mais Brasil disponibilizam bolsas de estudo com até 70% de desconto. Ou seja, essa é a oportunidade ideal de encontrar escolas de qualidade com mensalidades que cabem no bolso.

Confira o passo a passo para realizar a inscrição gratuita

  • Acesse o site do Programa (clique aqui)
  • Informe sua cidade e a série/grupo
  • O site exibirá as escolas da sua região, escolha a melhor opção e clique em Quero esta Bolsa
  • Responda as informações solicitadas
  • No Portal do Aluno fica disponível as regras para aderir ao desconto e informações sobre a disponibilidade da bolsa.

Fonte: E+B Educação | Gabriele Silva

You Might Also Like

One comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.