Notícias

“Oito Mulheres e Um Segredo” é a estreia da semana nos cinemas!

As bandidas vestem Dolce & Gabbana e Prada: um assalto durante o baile de gala. Este é o centro do enredo de “Oito Mulheres e um Segredo”. Muita gente achou que o filme contaria basicamente a mesma história de 2001 de “Onze Homens e um Segredo”, mas isso não vai acontecer. Com direção de Gary Ross, o longa é classificado como um spin-off, ou seja, não se trata exatamente de uma continuação da trama original, e sim de uma história paralela e correlacionada repleta de referências.

O principal diferencial do longa é o seu elenco. Se o filme de Steven Soderbergh acompanhava onze homens criminosos, este gira em torno de um grupo de oito mulheres. Cada uma das atrizes principais tem o seu momento de brilhar, destacando-se por suas personalidades e características distintas, porém com um único objetivo em comum.

Recém-saída da prisão, o jogo vira para Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), que decide convocar um time perfeito de mulheres – Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson) -, para executar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET.

O alvo do plano de Debbie é nada mais, nada menos do que um colar no valor de 150 milhões de dólares (mesmo valor do roubo planejado por seu irmão Danny Ocean no filme de 2001). Além disso, a trama também conta com a presença ilustre de Damian Lewis (Billions), que faz o vilão principal.

Oito Mulheres e Um Segredo

O Baile do MET (Museu Metropolitano de Arte de Nova York) é o red carpet anual mais badalado do mundo fashion. Como se não bastasse o elenco impecável das mais diversas atrizes, o filme conta com participações de estrelas como Anna Wintour, Kim Kardashian, Kendall Jenner, a top model brasileira Adriana Lima e o estilista Alexander Wang.

Com um elenco desses, é impossível não querer assistir o assalto do ano! Não deixe de conferir a grande estreia de “Oito Mulheres e Um Segredo” na Moviecom do Praia Shopping!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 28 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.