OdontoSesc abre espaço para consultas odontológicas gratuitas em Natal

Depois de 14 meses em reforma, a unidade móvel OdontoSesc está pronta para atender à população de Natal. Durante dois meses, o projeto do Sistema Fecomércio, realizado por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), oferecerá assistência odontológica gratuita na capital potiguar. A inauguração, aberta ao público, será nesta quinta-feira (03/01/19), às 10h, no pátio da Catedral Metropolitana.

Os procedimentos envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração), quanto a preventiva com as ações de educação em saúde. A previsão é de atender 400 pessoas na OdontoSesc, preferencialmente comerciários, seus dependentes e estudantes de escolas públicas. Os agendamentos das consultas começam logo após a solenidade de inauguração e seguem pelos dias 04,07 e 08 de janeiro, das 8h às 12h, na própria OdontoSesc

Para marcar a consulta é preciso apresentar comprovante de residência e documento de identidade com foto. Se for comerciário, deverá levar também a declaração da empresa que trabalha, com o nome do funcionário e dependentes, se for o caso. Os estudantes da rede pública, por sua vez, deverão apresentar a declaração da escola atestando matrícula do ano em curso.

OdontoSesc

A OdontoSesc é uma unidade móvel equipada com aparelhos de ponta. Possui quatro consultórios, sala de esterilização, de escovação e de raios-X com revestimento, som ambiente e acessibilidade. Desde 2001, ano em que começou a atuar a OdontoSesc já realizou 606 mil atendimentos, entre procedimentos clínicos e atividades curativas, em 28 cidades potiguares. Além da unidade móvel, a assistência odontológica do Sesc RN também inclui três clínicas fixas localizadas em Natal, Mossoró e Macaíba.

Serviço

O quê? OdontoSesc chega a Natal

Inauguração? 03/01, às 10h, no pátio da Catedral Metropolitana (Av. Deodoro da Fonseca)

Agendamento de consultas? A partir do dia 03/01/19, após a solenidade de inauguração.

Período de atuação? 03/01/19 a 29/03/19 (53 dias úteis)

Atendimentos gratuitos

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.