NewsletterParnamirim

Obra de esgotamento interdita trecho de via da marginal da BR-101

Uma das vias da marginal da BR 101 no sentido Natal-Parnamirim está interditada desde o início desta segunda-feira (04) para que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) execute um trecho da obra de esgotamento sanitário de Parnamirim.

O trecho interditado tem extensão de 588 metros, iniciando na altura do Super Fácil Atacado, em Emaús. O serviço que será executado pela Caern é a implantação de tubulação da nova rede de esgotamento sanitário do município.

A implantação e a recomposição do asfalto da via serão concluídas em quatro semanas, quando o trecho será novamente liberado. Durante o trabalho, o trânsito se dará por apenas uma via.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.