Agenda Cultural

O show “ANTONIO CARLOS BROWN” faz a segunda parada em Natal

Carlinhos Brown, um dos artistas mais criativos e atuantes do atual cenário brasileiro e mundial, segue com a turnê nacional do show ANTONIO CARLOS BROWN – Um popular brasileiro. Os ingressos já estão à venda e os valores dos ingressos variam de R$ 120,00 a R$ 160,00, lembrando que há desconto de 50% para públicos específicos como estudantes, idosos entre outros.

A apresentação do show no Teatro Riachuelo vai reunir no repertório músicas do primeiro álbum, Alfagamabetizado, do premiado “Tribalistas” e grandes sucessos gravados ao longo desses 20 anos, além de novas canções do seu recém-lançado CD, Artefireaccua – Incinerando o Inferno.

A ideia original do espetáculo parte de um resgate artístico e emocional do artista. Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões da Bahia, Brasil e do mundo, uma verdadeira viagem em torno da história de Brown. O show tem concepção geral e direção de Paulo Borges. Mais uma vez, juntos, eles demonstram intimidade de alma ao apresentarem um trabalho impactante, inovador, sempre emocionante, com cenários especiais, um desenho de luz primoroso, se utilizando de toda estrutura tecnológica disponível no teatro.

“A música não será só o que se ouve, mas uma imagem inteira para sentir e se ver, se envolver”, explica Paulo Borges. Projeções surgirão durante o espetáculo, onde Brown contracenará com os músicos, objetos cênicos, e com várias mudanças de figurinos, criados especialmente pelo estilista João Pimenta.

SERVIÇO

Show “ANTONIO CARLOS BROWN – Um popular brasileiro”
Dia: 25/09
Horário: 20h
Local: Teatro Riachuelo
Endereço: Av. Bernardo Vieira 3775 – Tirol, Natal – RN
Telefone: (84) 4008-3700

CANAIS DE VENDA OFICIAIS

Bilheteria do Teatro Riachuelo
De terça a sábado, das 12h às 21h, e domingos e feriados*, das 14h às 20h.
*Em domingos e feriados que houver evento, a bilheteria funcionará das 12h até o início do evento.

Ingresso Rápido

www.ingressorapido.com.br

Call Center 4003-1212

De segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 12h às 18h.
*sujeito a taxa de conveniência

Classificação Etária: Livre

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.