AmazonDestaquesSéries

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder – revela primeiras imagens dos orcs

A ambiciosa série Amazon Prime Video baseada no trabalho de JRR Tolkien chega à plataforma em 2 de setembro de 2022

Entre as próximas produções do Amazon Prime Video, sem dúvida a mais esperada para este ano é O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, a série mais ambiciosa da plataforma cujo enredo se passa no universo mítico criado por JRR Tolkien e que fará um grande duelo nos streamings com House of the Dragon, o spin-off de Game of Thrones que chegará à HBO Max no final do ano.

Depois do trailer de Os Anéis do Poder ter sido liberado há alguns meses, a IGN agora revelou com exclusividade as primeiras imagens dos orcs na trama. Vamos conferir? Saca como ficou bastante assustador:

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder será ambientada durante a Segunda Era, ocorrendo milhares de anos antes do Um Anel cair nas mãos de Bilbo Bolseiro em O Hobbit e Frodo jogá-lo nas chamas da Montanha da Perdição em Mordor.

Como afirma a sinopse oficial da série, esta produção “levará o público de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, (…) uma era em que o maior vilão de todos que veio da imaginação de Tolkien ameaçou cobrir o mundo na escuridão“.

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder vai estrear no catálogo Amazon Prime Video em 2 de setembro de 2022. Confira o trailer da aguardada produção:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.