Notícias

O próximo single de Demi Lovato é “Tell Me You Love Me”

Demi Lovato está lançando “Tell Me You Love Me“, a faixa-título para o seu sexto LP, como o seguimento do top 10 “Sorry, Not Sorry”. A balada soulful chegará ao rádio pop em 7 de novembro. É uma escolha sensata.

+ Turnê de Demi Lovato terá DJ Khaled, mas não passa pelo Brasil

É claro que dá para adorar as favoritas dos fãs como “Ruin The Friendship” e “Daddy Issues”, “Tell Me You Love Me” é o hit de transmissão do álbum (24 milhões e escalando cada vez mais no Spotify) e foi promovido com um vídeo ao vivo. Também é mais reflexivo do novo som do pop star, R&B que outros hits.

“Espero nunca ver o dia, que você continue e fique feliz sem mim”, Demi canta em um verso. “Qual é a minha mão sem o seu coração para segurar?”.

“Oh, diga-me que você me ama, eu preciso de alguém em dias como este.” É facilmente o melhor vocal que a jovem de 25 anos já entregou e é um lembrete oportuno para o comitê de Grammy de seu incrível progresso como artista.

Ouça uma versão ao vivo abaixo.

Demi Lovato está gravando uma “colaboração dos sonhos”

Demi Lovato revelou que ela está preparando algo especial no estúdio através de um tweet nesta madrugada. “Gravando uma colaboração SONHADA hoje!”, exclamou a estrela pop. “Os sonhos realmente se tornam realidade!”, continuou.

A afirmação levou os Lovatics a identificar Christina Aguilera como uma suspeita provável. Afinal, Demi apenas a seguiu no Instagram e falou abertamente sobre a influência do icônico álbum “Stripped” da cantora. “Cresci ouvindo Christina Aguilera”, disse ela em setembro.

“Ela foi uma das minhas ídolas quando estava crescendo”, Demi continuou. “Ela ainda é. Sua voz é incrível, e em Stripped você realmente consegue ouvir isso”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.