Notícias

O povo clama por “minha volta”, diz o ex-governador Robinson Faria

O ex-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), afirmou que o “povo” do RN “clama por sua volta”. A declaração ocorreu durante entrevista ao Programa Frente a Frente da Rádio Rural, de Parelhas – na semana passada.

Robinson ainda afirmou que mesmo que tivesse com 99% nas intenções de votos nas pesquisas para governador do estado, não iria entrar na disputa.

“Eu não sou mais candidato ao governo, mesmo que as pesquisas mostrassem uma aprovação de 99%. Mas o povo desse estado gosta de Robinson, eu fiz uma live e todos os comentários pediam a minha volta, ‘volta governador’, ‘o RN precisa de você’, ‘você está fazendo falta’, pode olhar lá na live que você comprova o que estou dizendo”, disse. O ex-governador garantiu que deve ser candidato a deputado federal.

Do autor da matéria: Não sei em qual realidade alternativa Robinson Faria está vivendo, mas acho extremamente difícil que o povo “clame pela volta” de um ex-governador que atrasou quatro folhas de pagamento, disparou os índices de violência e fez da saúde estadual, um caos.

TRE

No mês passado, o Tribunal Regional Eleitoral manteve Robinson Faria inelegível. A Corte Eleitoral potiguar rejeitou um recurso no processo que declarou a inelegibilidade do ex-governador e de cinco ex-agentes públicos da administração estadual pela prática de abuso de poder econômico e político nas Eleições de 2018.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.