O povo clama por “minha volta”, diz o ex-governador Robinson Faria

O povo clama por “minha volta”, diz o ex-governador Robinson Faria

O povo clama por “minha volta”, diz o ex-governador Robinson Faria

Robinson ainda afirmou que mesmo que tivesse com 99% nas intenções de votos nas pesquisas para governador do estado, não iria entrar na disputa

Rafael Nicácio junho 16, 2021 Destaques

O ex-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), afirmou que o “povo” do RN “clama por sua volta”. A declaração ocorreu durante entrevista ao Programa Frente a Frente da Rádio Rural, de Parelhas – na semana passada.

Robinson ainda afirmou que mesmo que tivesse com 99% nas intenções de votos nas pesquisas para governador do estado, não iria entrar na disputa.

“Eu não sou mais candidato ao governo, mesmo que as pesquisas mostrassem uma aprovação de 99%. Mas o povo desse estado gosta de Robinson, eu fiz uma live e todos os comentários pediam a minha volta, ‘volta governador’, ‘o RN precisa de você’, ‘você está fazendo falta’, pode olhar lá na live que você comprova o que estou dizendo”, disse. O ex-governador garantiu que deve ser candidato a deputado federal.

Do autor da matéria: Não sei em qual realidade alternativa Robinson Faria está vivendo, mas acho extremamente difícil que o povo “clame pela volta” de um ex-governador que atrasou quatro folhas de pagamento, disparou os índices de violência e fez da saúde estadual, um caos.

TRE

No mês passado, o Tribunal Regional Eleitoral manteve Robinson Faria inelegível. A Corte Eleitoral potiguar rejeitou um recurso no processo que declarou a inelegibilidade do ex-governador e de cinco ex-agentes públicos da administração estadual pela prática de abuso de poder econômico e político nas Eleições de 2018.

Outros artigos