Esporte

“O nosso grande patrocinador tem que ser o torcedor”, diz Roberto Fernandes

ROBERTO-FERNANDES1
Foto: Canindé Pereira/América FC

Após a classificação para terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Roberto Fernandes admitiu que a torcida tem que chegar junto e aderir ao programa de sócio torcedor do clube para que o time possa ser reforçado para o decorrer da temporada. A meta da diretoria é atingir a marca de 5 mil sócios, o que ajudaria, e muito, as finanças do clube.

“A torcida tem sido fiel desde a pré-temporada. Mas agora, chegou o momento de massificar. Nós não podemos ter, em Natal, menos de 5 mil torcedores. O torcedor que vem comparecendo, nós agradecemos muito. Mas agora, é a hora desse torcedor puxar mais dois, mais três, para lotarmos o estádio e darmos mais força ao nosso clube. A Caixa, que era o grande patrocinador, está descartada. Então, se o torcedor não chegar junto, vai ficar bem complicado. A chance de reforçar o elenco vai ficar muito aquém do que planejamos. Esse ano, o nosso grande parceiro, o nosso grande patrocinador tem que ser o torcedor. Se não for assim, vai ficar complicado” disse Roberto Fernandes à Rádio Globo Natal.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.