Esporte

“O nosso grande patrocinador tem que ser o torcedor”, diz Roberto Fernandes

ROBERTO-FERNANDES1
Foto: Canindé Pereira/América FC

Após a classificação para terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Roberto Fernandes admitiu que a torcida tem que chegar junto e aderir ao programa de sócio torcedor do clube para que o time possa ser reforçado para o decorrer da temporada. A meta da diretoria é atingir a marca de 5 mil sócios, o que ajudaria, e muito, as finanças do clube.

“A torcida tem sido fiel desde a pré-temporada. Mas agora, chegou o momento de massificar. Nós não podemos ter, em Natal, menos de 5 mil torcedores. O torcedor que vem comparecendo, nós agradecemos muito. Mas agora, é a hora desse torcedor puxar mais dois, mais três, para lotarmos o estádio e darmos mais força ao nosso clube. A Caixa, que era o grande patrocinador, está descartada. Então, se o torcedor não chegar junto, vai ficar bem complicado. A chance de reforçar o elenco vai ficar muito aquém do que planejamos. Esse ano, o nosso grande parceiro, o nosso grande patrocinador tem que ser o torcedor. Se não for assim, vai ficar complicado” disse Roberto Fernandes à Rádio Globo Natal.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.