O mundo não vai acabar em setembro: NASA nega que asteroide esteja em rota de colisão com a Terra

Um asteroide está em rota de colisão com a Terra, e é grande o suficiente para significar o fim da humanidade. Esta é a afirmação radical de uma comunidade online de teóricos da bíblia onde dizem que a vida como a conhecemos será dizimada entre os dias 22 e 28 setembro deste ano.

Apesar de sua falta de credibilidade, a popularidade da previsão forçou a NASA a se pronunciar e descartar a teoria improcedente. “A Nasa não conhece nenhum asteroide ou cometa que esteja atualmente em rota de colisão com a Terra, então a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena”, disse um porta-voz da Nasa. “Na verdade, o melhor que podemos dizer é que nenhum objeto grande está previsto para atingir a Terra a qualquer momento nos próximos cem anos”

De acordo com os teóricos, os governos das nações mais importantes do mundo estão cientes do que vai acontecer. Eles acreditam que “os poderosos” estão mantendo a informação em segredo para evitar pânico em massa e permitir que os ricos e famosos possam se preparar para o evento.

Outros têm ainda previsto que o evento apocalíptico será iniciado pelo Large Hadron Collider (LHC) do CERN, que realizou na semana passada as primeiras colisões em velocidade recordeUm blogueiro, disse: “O logotipo do Cern é 666, o sinal da besta em um círculo. O colisor do Cern se parece com o olho que tudo vê”.

As informações são do Daily Mail

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!