Notícias

“O Grinch” está de volta aos cinemas brasileiros com dublagem de Lázaro Ramos

O personagem Grinch não é inédito nas telas de cinema. Em 2000, o filme estreou em live action, quando foi interpretado por Jim Carrey, que contracenou com Taylor Momsen.

Quase 20 anos após o lançamento, “O Grinch” ganhou uma animação que, a partir desta semana, está em cartaz nos cinemas brasileiros e atinge todos os públicos: desde as crianças até aqueles adultos que se emocionam com um filminho infantil.

A trama conta a história de Grinch, um ser verde que é super rabugento e odeia o Natal. Ele mora nas montanhas vizinhas à cidade de Quemlândia, onde moram os “Quems”, que são personagens que amam o Natal. Quando Grinch percebe que está sendo atingido pela “magia do Natal”, ele decide roubar a alegria dos vizinhos, e então traça um plano para destruir esse feriado.

Em contrapartida, Cindy Lou é uma criança que sonha encontrar o Papai Noel para fazer um pedido especial. Quando as vidas de Grinch e Cindy Lou se cruzam, eles têm uma grande surpresa.

A animação supera o Grinch do ano 2000. O formato de narração em versos deixa a história com um gostinho de literatura, e relembra as histórias que contamos e escutamos antes de dormir.

Lázaro Ramos, ator de Geração Brasil e Insensato Coração, deu voz ao personagem de Grinch, o que fez muito bem. O jeitinho ora despojado, ora educado, ora raivoso foi bem interpretado na dublagem.

O filme é divertido e traz reflexões, de forma leve, sobre como as pessoas tratam umas às outras. É interessante já que, por ser um filme infantil, pode influenciar na formação das crianças e no que elas pensam sobre os outros.

Assista ao Grinch e, a não ser que você odeie o Natal, curta o clima natalino!

Mais estreias

Tem também a estreia de “Operação Overlord“. Um terror sobre uma tropa de paraquedistas americanos que é lançada atrás de linhas inimigas para uma missão crucial. Quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma operação militar. No elenco, Jovan Adepo e Wyatt Russell.

Netflix

O original Netflix, “Legítimo Rei“, chega à plataforma nesta sexta-feira (09). A trama se passa na Escócia do século 14, onde Robert The Bruce reivindica o trono e lidera uma revolta violenta pela independência contra o domínio inglês.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.