O ‘fim do mundo’ começará no dia 15 de outubro, afirma teórico

Você pode estar ficando um pouco cansado dessas previsões, mas isso ''aparentemente'' deve acontecer

O teórico da conspiração David Meade (que também previu que o mundo acabaria em 23 de setembro) diz que esta data será o início de uma “tribulação de sete anos”, que trará a humanidade ao fim.

Ele prevê que sete anos de terremotos, furacões e tsunamis devastarão o planeta. Mais uma vez, Meade acredita que estes sete anos de condenação serão desencadeados pelo misterioso Planeta X, ou Nibiru – um planeta escondido que passará pela Terra, iniciando o caos.

Meade disse anteriormente que Nibiru atingiria a Terra em 23 de setembro, destruindo o planeta. Deve salientar-se que a Nasa confirmou que não tem conhecimento de nenhum “planeta escondido” em um curso de colisão com a Terra.

plaeta x nibiru

Obviamente, as previsões de Meade receberam credibilidade (para algumas pessoas) na sequência dos devastadores furacões que maltrataram o Caribe e a América do Norte recentemente, bem como o horrível terremoto que matou mais de 230 pessoas no México em 19 de setembro.

Made também disse que os sete anos de caos incluirão “trocas nucleares entre os EUA, Grã-Bretanha e nossos inimigos – Rússia, China, Irã e Coréia do Norte”. Sua previsão anterior não se concretizou, mas talvez Meade tenha finalmente corrigido suas matemáticas e realmente veremos o início do Armagedon em 15 de outubro. Quem sabe?

Qual era a teoria da conspiração do Planeta X de David Meade?

David acreditava que um “sinal espiritual” apareceria no céu no dia 23 de setembro, onde a lua ficaria sob a constelação de Virgem. Então, em 5 de outubro, o Planeta X iria “eclipsar” o sol completamente e cobrir a terra na sombra.

Esse “arranjo celestial” incomum estabelecido anteriormente para 23 de setembro desencadeou os medos do dia do juízo final. Poré, o astrônomo Christopher Graney já havia advertido que isso tinha aconteceido quatro vezes na história: em 1827, 1483, 1293 e 1056.

planeta x niburi

Nova data

Com os novos cálculos feitos, ele agora acredita que o início da “tribulação de sete anos” chega em 15 de outubro. Para dar base a essa afirmação, ele diz que um asteroide chamado Wormwood, que mede pelo menos três quilômetros de diâmetro, que está ligado ao “campo de detritos do sistema da estrela do Planet X”, atingirá a Terra em algum ponto durante os sete anos.

“Isso envolverá eventos climáticos cataclísmicos relacionados ao Planeta X ou Wormwood – esses são os julgamentos da trombeta do Apocalipse”, explicou. Grandes explosões solares “derrubariam a rede elétrica”, de acordo com Meade. “Desordem e roubos acontecerão de forma desenfreada… a sociedade estará no caos”, advertiu.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!