Cinema

“O Diabo Veste Prada” terá sequência e protagonista diferente

Talvez Andy Sachs tenha sido o único que triunfou e foi com a cabeça no final de “O Diabo Veste Prada“, mas se você estava se perguntando o que aconteceu com personagens como Emily Charlton agora é sua chance. Uma continuição para esta história está por vir.

O site Entertainment Weekly publicou um exclusivo do primeiro capítulo do livro que se concentrará em Emily, que já renunciou à revista Runway e ao império de Miranda Priestly.

Lauren Weisberger, autor do livro “The Devil Dresses in Fashion”, revelou que o romance será chamado “When Life Gives You Lululemons” e é sobre a vida de Emily, que tem 36 anos, é casada e trabalha como consultora de imagens. Em seu novo emprego, Emily deve viajar para Greenwich, Connecticut, para aconselhar personalidades famosas e ricas e salvar a reputação da esposa de um senador depois de dirigir bêbado em Los Angeles.

Emily ainda é adepadora de trabalho e parece adorar quando alguém entra em problemas, porque isso significa mais trabalho para ela. Nós ainda não conhecemos o resto da história ou se personagens como Andy ou Miranda aparecem neste livro, mas sem dúvida foi a vez de Emily brilhar.

Espero que este romance também faça parte de um filme. Confira para a capa do livro:

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.