O bonito (e jovem) espanhol que está “conquistando” o coração de Céline Dion
Nas últimas semanas, a cantora foi visto com um dançarino, que também é modelo e ilustrador (Foto: Reprodução/Grosby Group)

O bonito (e jovem) espanhol que está “conquistando” o coração de Céline Dion

julho 26, 2017 0 Por Vitória Paiva

Até agora, Céline Dion tem mostrado é que está em um fase renascimento nos palcos. Desde a morte de seu marido, Rene Angelil, a cantora canadense não só tem dedicado a fazer shows todo o mundo, mas tem ainda posado para várias revistas internacionais, renovou seu guarda-roupa e, aparentemente, tem conseguido alguém para se tornar seu novo companheiro.

Nas últimas semanas, começaram a correr rumores de que Céline teve um relacionamento com Pepe Muñoz, um espanhol bonitão de 32 anos. Ele não é apenas parte de seu grupo de dançarinos, mas também um ilustrador e modelo. A especulação ganhou força na sexta-feira (21) quando o “casal” foi capturado durante uma noite no restaurante peruano Manko. Céline, para a ocasião, usava um smoking e top de renda preto, enquanto Pepe optou por um preto total. Ele passou pelo famoso hotel francês Real Monceu e, como esperado, os paparazzis tiraram várias fotografias.

Embora a artista de 49 anos não tenha dito nada sobre o seu “romance novo”, uma fonte próxima ao TMZ diz que seu relacionamento é puramente amigável. Conforme relatado pelo site, Pepe e Céline Dion se conheceram através de amigos mútuos em Las Vegas. A partir de então, eles começaram a ficar mais próximoas porque eles descobriram que tinham interesses comuns.

Muñoz participou de musicais da Broadway como “Cats” e “Dirty Dancing”. Ele também é membro do programa de de TV Fama. Ele costuma mostrar seu trabalho como ilustrador de moda em sua conta no Instagram. Confira aqui.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!