NX Zero traz novo show para Natal em outubro na Arena das Dunas

Com 15 anos de trajetória e com o seu nome já gravado na história do rock’n’roll nacional, o NX Zero volta a Natal no dia 4 de outubro para apresentar ao vivo para os potiguares o seu sétimo álbum de estúdio, intitulado “Norte”. A apresentação será na Arena das Dunas, a partir das 18h, e vai servir para mostrar aos fãs a nova fase da banda, que conta com canções mais maduras e complexas. Os ingressos já estão à venda no site www.bilheteriadigital.com.br e com comissários oficiais.

“Diferente do último trabalho grande que lançamos, o DVD de 10 anos, o show de estreia será mais concentrado, tocando mais juntos e priorizando mesmo a música que estamos fazendo”, conta o baterista Daniel Weksler. Tudo será novo também para a banda. Essa será a primeira vez que a gente opta por tocar o disco na íntegra em um show. Todas as músicas do novo CD estarão no set list da apresentação. Mas os grandes singles do grupo como “Só Rezo”, “Razões e Emoções”, “Maré”, “Cedo ou Tarde”, “Onde Estiver”, além da música “Vamos Seguir”, do EP “Estamos no começo de algo muito bom, não precisa ter nome”, lançado em 2014.

“Como o disco “Norte” foi inteiro gravado ao vivo, o que o público verá no show será exatamente o que pode ser ouvido no CD, sem tirar nem pôr”, conta Conrado Grandino. “Vamos apresentar o repertório do disco de maneira orgânica e visceral, do mesmo jeito que as músicas foram concebidas”, completa. Di Ferrero, Gee Rocha, Dani Weksler, Conrado e Fi estarão acompanhados do músico Rafael Mimi, no teclado, o sexto elemento da banda que já toca com eles desde a gravação do EP.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!