Nutrição abre processo seletivo para mestrado acadêmico na UFRN

Nutrição abre processo seletivo para mestrado acadêmico na UFRN

Rafael Nicácio janeiro 2, 2018 Educação

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGNUT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 24 de janeiro para o exame de seleção do Curso de Mestrado Acadêmico em Nutrição.

A taxa é de R$ 80, e o processo de inscrição pode ser feito no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O comprovante de pagamento da taxa deverá ser enviado digitalizado para o e-mail: ppgnut@ccs.ufrn.br, até o último dia da inscrição.

O processo seletivo será realizado no período de 7 de fevereiro a 5 de março. O calendário, local e o horário da prova escrita serão divulgados na página do PPGNUT, sendo responsabilidade dos candidatos buscarem essa informação em tempo hábil.

A primeira etapa da seleção consiste em uma prova escrita, sendo eliminatória e classificatória. Já a segunda etapa, análise curricular, será classificatória. A lista dos candidatos com o resultado final será divulgada na página e no mural do PPGNUT localizado no Departamento de Nutrição da UFRN. Mais informações podem ser obtidas no edital (aqui) do processo seletivo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos