Nutrição abre processo seletivo para mestrado acadêmico na UFRN

Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGNUT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 24 de janeiro para o exame de seleção do Curso de Mestrado Acadêmico em Nutrição.

A taxa é de R$ 80, e o processo de inscrição pode ser feito no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O comprovante de pagamento da taxa deverá ser enviado digitalizado para o e-mail: [email protected], até o último dia da inscrição.

O processo seletivo será realizado no período de 7 de fevereiro a 5 de março. O calendário, local e o horário da prova escrita serão divulgados na página do PPGNUT, sendo responsabilidade dos candidatos buscarem essa informação em tempo hábil.

A primeira etapa da seleção consiste em uma prova escrita, sendo eliminatória e classificatória. Já a segunda etapa, análise curricular, será classificatória. A lista dos candidatos com o resultado final será divulgada na página e no mural do PPGNUT localizado no Departamento de Nutrição da UFRN. Mais informações podem ser obtidas no edital (aqui) do processo seletivo.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!