Núcleo de Educação da Infância da UFRN abre inscrições para novos alunos
Foto: Reprodução/NEI

Núcleo de Educação da Infância da UFRN abre inscrições para novos alunos

novembro 23, 2016 0 Por Rafael Nicácio

As inscrições para a seleção de 51 novos alunos visando o ingresso no ano letivo de 2017 estão abertas pelo Núcleo de Educação da Infância (NEI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As oportunidades ofertadas são para a Turma Berçário 2 da Educação Infantil ( 15 vagas para o turno matutino) , que atenderá as crianças que nasceram de 1º de abril de 2015 a 31 de março de 2016. Uma dessas vagas será destinada a crianças com necessidades de educação especial.

Já para a Turma 1 da Educação Infantil  terá as oportunidades em dois horários: matutino – 13 vagas, sendo uma destinada a crianças com necessidades de educação especial; vespertino – 23 vagas. A Turma 1 irá atender crianças que nasceram de 1º de abril de 2014 a 31 de março de 2015.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, através do site www.sigaa.ufrn.br, no menu processo seletivo (processo seletivo – infantil) no período de 24 de novembro a 01 de dezembro. Não será permitida a inscrição por via postal ou presencial.

Para inscrever a criança, os pais ou responsáveis deverão ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação (RG) e preencher todos os campos obrigatórios do Formulário de Inscrição. Para efeito de inscrição, será necessário anexar os seguintes documentos das crianças:

a) CPF da criança (documento oficial: que contenha o nome da criança, data de nascimento e o
número do CPF).
b) Certidão de nascimento da criança;
c) Laudo médico comprovado: somente para as crianças com necessidade educacional especial.

Observação: Todos os documentos solicitados deverão ser anexados em arquivo PDF de modo legível. Não anexar os documentos, ou os mesmos estarem ilegíveis, implicará no INDEFERIMENTO da inscrição.

A lista de inscritos com a situação de inscrição (deferido ou indeferido) será publicada no site do NEI (www.nei.ufrn.br), no dia 15/12/2016, a partir das 17h.

A seleção dos candidatos inscritos para as vagas oferecidas no Edital, cujas inscrições foram deferidas, será feita, única e exclusivamente, através de sorteio público. O sorteio será realizado no dia 17 de dezembro de 2016, às 15h, no Núcleo de Educação da Infância – NEI-CAp/CE/UFRN.

Para mais informações, confira o EDITAL 2017.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!