Novos acessos a Nova Parnamirim já começam a valer neste sábado

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Trânsito e Transporte (SETRA), promoverá alterações no tráfego de veículos de Nova Parnamirim. As mudanças começam a valer no próximo sábado, 16, a partir das 10h.

Após as mudanças, a Avenida Maria Dolores, ponto de ligação entre Maria Lacerda e a BR 101, voltará a ter mão e contramão, portanto, os condutores terão dois acessos a Nova Parnamirim: o tradicional da Abel Cabral e o novo pela Maria Dolores. Já a rua Arnaldo Barbalho Simonete, utilizada como ligação entre as principais avenidas do bairro, vai se tornar mão única no sentido Abel Cabral. A rua Antônio Lopes Chaves, também terá mão única.

A rua, que passa por trás da Leroy Merlin, já possui um semáforo instalado e servirá de rota para os motoristas de Nova Parnamirim que desejarem chegar a BR-101, sentido São José do Mipibú. De acordo com o secretário Layzomar Wanderley, as mudanças foram realizadas para melhorar o fluxo de veículos na região “O tráfego em Nova Parnamirim é muito intenso. Fizemos um estudo na região e acreditamos que as mudanças vão facilitar o trânsito de veículos na área”, explicou.

Equipes da secretaria de trânsito estarão de plantão no local orientando os motoristas sobre as novas alterações.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!