Entretenimento

Novo trailer de Stranger Things 4 mostra a batalha final de Hawkins

Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, e nossos heróis se espalharam por diversos locais – alguns para sua própria segurança e outros contra sua vontade

A espera pelo trailer completo da quarta temporada de Stranger Things finalmente acabou e, com três minutos de ação ininterrupta, estou disposto a dizer que valeu a pena esperar. Já se passaram quase três anos desde que os fãs fizeram uma viagem a Hawkins, Indiana, para conversar com Onze (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp) e o restante do grupo.

A Netflix e a equipe de Stranger Things tentaram aliviar o longo hiato nos últimos meses com um teaser trailer, quatro pôsteres épicos e algumas imagens emocionantes dos próximos episódios. No entanto, o trailer desta terça-feira (12/04) finalmente nos deu a primeira visão completa da nova temporada, em toda a sua glória.

Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, e nossos heróis se espalharam por diversos locais – alguns para sua própria segurança e outros contra sua vontade. Com o grupo de aventureiros separado pela primeira vez, encontramos cada um deles tentando seguir em frente com suas vidas com graus variados de sucesso. Parece que Lucas (Caleb McLaughlin) pode ter alguma popularidade recém-descoberta como membro do time de basquete, enquanto Dustin (Gaten Matarazzo) e Mike (Fin Wolfhard) se juntaram ao Hellfire Club – um jogo avançado de Dungeons and Dragons em Hawkins. Enquanto isso, Max (Sadie Sink) ainda está lutando com sua própria dor pela morte de Billy, e Will e Onze se encontram lutando.

À medida que o coração palpitante de um remix épico do clipe de “Separate Ways” de Journey se infiltra, vemos Hopper (David Harbour), detido em uma prisão russa lutando por sua vida, Joyce (Winona Ryder) recebendo um pacote misterioso do outro lado do mundo, e Steve (Joe Keery), Robin (Maya Hawke) e Nancy (Natalia Dyer) explorando partes desconhecidas de Hawkins. O novo trailer também mostra uma batalha absolutamente insana do Mundo Invertido contra, bem, o lado de cima. Dr. Owens (Paul Reiser) chega à Califórnia sem um pingo de sutileza para deixar Onze saber que uma guerra está chegando, e ele não acha que eles podem vencê-la sem ela. No entanto, Onze revela que ela ainda não recuperou seus poderes depois de perdê-los no final da temporada passada.

Com flashbacks do passado de Onze, a introdução revela quase todo mundo fazendo uma viagem ao Mundo Invertido. A quarta temporada de Stranger Things parece ser o conjunto de episódios mais expansivo e emocionante da série até agora. O trailer provoca novas ameaças em quase todos os cantos, com nossos heróis enfrentando problemas em todo o mundo, não apenas em Hawkins. E vocês que shippam o casal Jopper, ainda há esperança – parece que Joyce está liderando o ataque para resgatar Hopper!

Também temos um vislumbre arrepiante do inimigo final da 4ª temporada. Com uma trilha sonora incrível, muitas referências à cultura pop dos anos 80 e cenas que exigem que os fãs vejam quadro a quadro para pegar tudo, este trailer é imperdível.

A quarta temporada de Stranger Things também é estrelada por Charlie Heaton, Priah Ferguson, Brett Gelman , Cara Buono e Matthew Modine, com o ícone do terror Robert Englund aparecendo em um papel desconhecido (embora aqueles com um olhar cuidadoso possam pegá-lo no novo trailer) e um enorme elenco de apoio.

A quarta temporada contará com episódios dirigidos pelos irmãos Duffer, Shawn Levy e Nimród Antal – com Caitlin Schneiderhan, Paul Dichter, Kate Trefry e Curtis Gwinn atuando como escritores.

Stranger Things 4 – Volume 1 chega em 27 de maio e a Volume 2 chega à Netflix só no dia 1º de julho.

Enquanto isso, você pode assistir ao novo trailer abaixo:

Stranger Things 4 | Trailer oficial | Netflix

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.