Variedades

Novo playboy do Instagram causa polêmica ao postar fotos com mulheres em coleiras

102_1940-blog-playboy-03
O magnata coleciona controvérsias por causa das postagens. Em uma das fotos mais polêmicas postadas pelo mané, duas mulheres são tratadas como cadelas

Travers Beynon é casado e tem dois filhos, mas ficou famoso nas redes sociais por dividir a cama com centenas de outras mulheres. O milionário australiano prefere ser chamado de Candyman. No seu instagram ele é o ‘rei da ostentação’ exibindo mansões, carros, charutos e muitas mulheres.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Só que algumas das suas fotos geraram polêmicas nas redes sociais. Em uma das imagens o homem aparece levando duas mulheres em uma coleira, sendo tratadas como cadelas. Em outra, o australiano coloca comida em cima das ‘criadas’ que ficam nuas em cima da mesa. O seu Instagram possui mais de 70 mil seguidores, e é marcado por críticas nos comentários.

O australiano é casado com uma mulher identificada como Taesha, que não se importa em ser fotografada com o marido e outras mulheres em situações íntimas em uma mansão de R$ 10 milhões. Eles têm dois filhos.

Em entrevista a uma emissora australiana, avós de Taesha lamentaram a situação vivida pela neta, com quem não têm mais contato. Segundo eles, Travers é “degradante” e “nojento”.

Com informações do Globo

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.