Variedades

Novo playboy do Instagram causa polêmica ao postar fotos com mulheres em coleiras

Travers Beynon é casado e tem dois filhos, mas ficou famoso nas redes sociais por dividir a cama com centenas de outras mulheres. O milionário australiano prefere ser chamado de Candyman. No seu instagram ele é o ‘rei da ostentação’ exibindo mansões, carros, charutos e muitas mulheres.

Só que algumas das suas fotos geraram polêmicas nas redes sociais. Em uma das imagens o homem aparece levando duas mulheres em uma coleira, sendo tratadas como cadelas. Em outra, o australiano coloca comida em cima das ‘criadas’ que ficam nuas em cima da mesa. O seu Instagram possui mais de 70 mil seguidores, e é marcado por críticas nos comentários.

O australiano é casado com uma mulher identificada como Taesha, que não se importa em ser fotografada com o marido e outras mulheres em situações íntimas em uma mansão de R$ 10 milhões. Eles têm dois filhos.

Em entrevista a uma emissora australiana, avós de Taesha lamentaram a situação vivida pela neta, com quem não têm mais contato. Segundo eles, Travers é “degradante” e “nojento”.

Com informações do Globo

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo