Futebol Internacional

“Novo Milan” começa com vitória e Rivaldinho marca na Liga Europa

Foto: Milan Oficial

O Milan começou bem a “era chinesa”. Após receber investimentos de um investidor da China, o time trouxe 10 bons reforços, porém na estreia da equipe na terceira fase preliminar da Europa League o time não contou com todos os seus craques. O que não foi problema para a equipe Italiana vencer o CS U Craiova da Romênia por 1 a 0 fora de casa. O gol foi marcado pelo lateral esquerdo suíço Ricardo Rodriguez, que chegou nesta temporada do Wolfsburg da Alemanha.

Filho de peixe, peixinho é ?

O filho do craque Rivaldo, Rivaldinho vai começando bem a temporada. Hoje marcou um golaço de fora da área no empate seu time o  Dinamo Bucaresti da Romênia e o Athletic de Bilbal por um 1 a 1. Aos 22 anos o jogador já passou por 6 clubes na carreira e parece que finalmente se encontrou. Em sua segunda temporada a serviço  dos romenos na atual o jogador tem 3 jogos com dois gols marcados.

Times de Brasileiros vão bem

Algumas equipes com brasileiros no elenco foram bem na estréia, o Olympique-FRA do volante Luiz Gustavo venceu o  Oostende da Bélgica por 4 a 2, outro time francês que estreou com vitória foi o Bordeux do atacante Malcom que venceu o Videoton da Hungria por 2 a 1. Enquanto o Fenerbahçe do volante Souza venceu fora de casa o Sturm Graz da Áustria por 2 a 1.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.