Foto: Milan Oficial

O Milan começou bem a “era chinesa”. Após receber investimentos de um investidor da China, o time trouxe 10 bons reforços, porém na estreia da equipe na terceira fase preliminar da Europa League o time não contou com todos os seus craques. O que não foi problema para a equipe Italiana vencer o CS U Craiova da Romênia por 1 a 0 fora de casa. O gol foi marcado pelo lateral esquerdo suíço Ricardo Rodriguez, que chegou nesta temporada do Wolfsburg da Alemanha.

Filho de peixe, peixinho é ?

O filho do craque Rivaldo, Rivaldinho vai começando bem a temporada. Hoje marcou um golaço de fora da área no empate seu time o  Dinamo Bucaresti da Romênia e o Athletic de Bilbal por um 1 a 1. Aos 22 anos o jogador já passou por 6 clubes na carreira e parece que finalmente se encontrou. Em sua segunda temporada a serviço  dos romenos na atual o jogador tem 3 jogos com dois gols marcados.

Times de Brasileiros vão bem

Algumas equipes com brasileiros no elenco foram bem na estréia, o Olympique-FRA do volante Luiz Gustavo venceu o  Oostende da Bélgica por 4 a 2, outro time francês que estreou com vitória foi o Bordeux do atacante Malcom que venceu o Videoton da Hungria por 2 a 1. Enquanto o Fenerbahçe do volante Souza venceu fora de casa o Sturm Graz da Áustria por 2 a 1.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.