Esportes

“Novo Milan” começa com vitória e Rivaldinho marca na Liga Europa

O Milan começou bem a “era chinesa”. Após receber investimentos de um investidor da China, o time trouxe 10 bons reforços, porém na estreia da equipe na terceira fase preliminar da Europa League o time não contou com todos os seus craques. O que não foi problema para a equipe Italiana vencer o CS U Craiova da Romênia por 1 a 0 fora de casa. O gol foi marcado pelo lateral esquerdo suíço Ricardo Rodriguez, que chegou nesta temporada do Wolfsburg da Alemanha.

Filho de peixe, peixinho é ?

O filho do craque Rivaldo, Rivaldinho vai começando bem a temporada. Hoje marcou um golaço de fora da área no empate seu time o  Dinamo Bucaresti da Romênia e o Athletic de Bilbal por um 1 a 1. Aos 22 anos o jogador já passou por 6 clubes na carreira e parece que finalmente se encontrou. Em sua segunda temporada a serviço  dos romenos na atual o jogador tem 3 jogos com dois gols marcados.

Times de Brasileiros vão bem

Algumas equipes com brasileiros no elenco foram bem na estréia, o Olympique-FRA do volante Luiz Gustavo venceu o  Oostende da Bélgica por 4 a 2, outro time francês que estreou com vitória foi o Bordeux do atacante Malcom que venceu o Videoton da Hungria por 2 a 1. Enquanto o Fenerbahçe do volante Souza venceu fora de casa o Sturm Graz da Áustria por 2 a 1.

https://www.youtube.com/watch?v=aJ4_HSOUxMA

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.