Novo Hyundai Elantra 2017 foi apresentado no Salão de Los Angeles

O novo Hyundai Elantra 2017 foi apresentado no Salão de Los Angeles nesta semana. O sedã vai chegar ao mercado com um visual completamente novo e com dois motores exclusivos para os Estados Unidos. Em relação ao motor, a principal novidade em comparação com o Avante é a nova versão Eco equipada 1.4 GDI Kappa com turbocompressor, 130 cv e 21,5 kgfm de torque entre 1.400 e 3.700 rpm. A transmissão é de dupla embreagem e sete marchas.

Em outras versões, o Hyundai Elantra 2017 trará um 2.0 litros aspirado, com 150 cv e 18,2 kgfm, que atua sobre o ciclo Atkinson, combinado a injeção multiponto, sendo o único modelo da categoria a oferecer tal especificação. O câmbio é um manual ou automático, ambos de seis velocidades.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Elantra dos Estados Unidos e o coreano se diferenciam pela grade dianteira cromada, LEDs diurnos verticais e para-choque dianteiro com aletas modificadas para reduzir o arrasto. Outro destaque é o alto nível de segurança.

Itens de série do Elantra 2017

2017 Elantra Sedan
Foto: Divulgação

Haverá sete airbags, controle de estabilidade e de tração, monitoramento de pressão dos pneus, frenagem de emergência automática, assistente de mudança de faixa, manutenção de faixa, sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de 7 ou 8 polegadas com câmera de ré, navegador GPS e Android auto, entre outros.

O novo Elantra será fabricado no estado de Alabama. Sua chegada está prevista para os primeiros meses de 2016.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!