Novo Hyundai Elantra 2017 foi apresentado no Salão de Los Angeles
Foto: Divulgação

Novo Hyundai Elantra 2017 foi apresentado no Salão de Los Angeles

O novo Hyundai Elantra 2017 foi apresentado no Salão de Los Angeles nesta semana. O sedã vai chegar ao mercado com um visual completamente novo e com dois motores exclusivos para os Estados Unidos. Em relação ao motor, a principal novidade em comparação com o Avante é a nova versão Eco equipada 1.4 GDI Kappa com turbocompressor, 130 cv e 21,5 kgfm de torque entre 1.400 e 3.700 rpm. A transmissão é de dupla embreagem e sete marchas.

Em outras versões, o Hyundai Elantra 2017 trará um 2.0 litros aspirado, com 150 cv e 18,2 kgfm, que atua sobre o ciclo Atkinson, combinado a injeção multiponto, sendo o único modelo da categoria a oferecer tal especificação. O câmbio é um manual ou automático, ambos de seis velocidades.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Elantra dos Estados Unidos e o coreano se diferenciam pela grade dianteira cromada, LEDs diurnos verticais e para-choque dianteiro com aletas modificadas para reduzir o arrasto. Outro destaque é o alto nível de segurança.

Itens de série do Elantra 2017

2017 Elantra Sedan
Foto: Divulgação

Haverá sete airbags, controle de estabilidade e de tração, monitoramento de pressão dos pneus, frenagem de emergência automática, assistente de mudança de faixa, manutenção de faixa, sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de 7 ou 8 polegadas com câmera de ré, navegador GPS e Android auto, entre outros.

O novo Elantra será fabricado no estado de Alabama. Sua chegada está prevista para os primeiros meses de 2016.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: