Notícias

Novo álbum de Selena Gomez pode sair em breve

Selena Gomez tem um single em mãos com “Wolves” (já top 10 no iTunes) e falou com Zane Lowe para conversar sobre sua colaboração com Marshmello. Ela explicou como a colaboração surgiu e também deu uma pequena visão sobre o status de seu novo álbum.

“Para ser sincera, sinto que tenho dois álbuns já concluídos, mas estou querendo descobrir”, revelou a cantora de 25 anos. “Então é muito mais cedo do que penso e que as pessoas antecipam. Eu quero que seja bom, eu quero estar pronta, eu não quero fazer nada que seja forçado. Será em breve”, pontuou.

Por que o lançamento foi demorado? (Obviamente, além de seu diagnóstico de lúpus e transplante de rim). “Eu queria que minha música fosse muito mais significativa, para ser sincera… Eu só queria tomar o meu tempo”, disse Selena. “Eu não queria que ele estivesse lotado por coisas super-glamorizadas e o mundo pop pode ser realmente realmente distrativo às vezes. Este ano, eu fiz isso no meu próprio ritmo”.

Será interessante ver se o público escolhe “Bad Liar” e “Fetish” fazer o corte ou se “Wolves” representa um novo começo. Ouça a entrevista completa da pop star abaixo.

https://itunes.apple.com/us/post/idsa.92a70150-b99a-11e7-a582-402e9f830e0c

Selena Gomez lança single “Wolmes” em parceria com Marshmello

Saiu, gente! Selena Gomez lançou nesta quarta-feira (25) seu novo single “Wolmes“, em parceria com DJ Marshmello. Esse é o quarto single da cantora este ano (ela já lançou “It Ain’t Me”, “Feitsh” e “Bar Liar”).

A música é uma mistura de emoções melancólicas e esperançosas da cantora. Selena Gomez disse em uma entrevista recente ao Zane Lowe da Apple Music que as letras da música refletem sentimentos e experiências que ela estava passando quando gravou a música. É diferente da maioria do que está bombando atualmente, definitivamente um hino.

O misterioso hitmaker já trabalhou com um número de mulheres líderes do pop (Noah Cyrus emprestou sua voz para “Chasing Colors”, enquanto Tinashe apresenta “Freal Luv”).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.