Novela de Cristianne Fridman vai substituir “Belaventura”, na Record TV

agosto 4, 2017 0 Por Aline Rodrigues
Novela de Cristianne Fridman vai substituir “Belaventura”, na Record TV

Já está definida a próxima trama que irá substituir a nova novela da Record TV “Belaventura”, na faixa das 19h30. A história será escrita pela autora Cristianne Fridman. Intitulada de “Procura-se Ela”, Cristianne vai apostar em uma espécie de comédia romântica, com um estilo semelhante ao da maioria dos folhetins das 19h da Globo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a trama abordará uma história leve, com humor, e mostrará o conflito entre Sofia, uma feminista, e Antônio, um homem conservador, que acabarão se apaixonando.

A novela, ainda sem data prevista para estreia, contará com Camilo Pellegrini, Jussara Fazolo, Aline Garbati, Marco Borges e Fabiana Reis na equipe de colaboradores, que já começou a desenvolver, junto com a autora, o primeiro bloco de capítulos da trama.

Fridman já atuou na Rede Globo, SBT e Record, onde foi responsável pela bem-sucedida telenovela “Chamas da Vida”. Em 2010, propôs a emissora a sinopse de uma telenovela abordando a vida de um grupo de ganhadores da loteria. O enredo foi aprovado, e “Vidas em Jogos” teve início em maio de 2011 e durou até abril de 2012. A última novela em que Cristianne atuou como titular no canal foi “Vitória”, em 2014.