Novela de Cristianne Fridman vai substituir “Belaventura”, na Record TV

Novela de Cristianne Fridman vai substituir “Belaventura”, na Record TV

Novela de Cristianne Fridman vai substituir “Belaventura”, na Record TV

Aline Rodrigues agosto 4, 2017 Notícias

Já está definida a próxima trama que irá substituir a nova novela da Record TV “Belaventura”, na faixa das 19h30. A história será escrita pela autora Cristianne Fridman. Intitulada de “Procura-se Ela”, Cristianne vai apostar em uma espécie de comédia romântica, com um estilo semelhante ao da maioria dos folhetins das 19h da Globo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a trama abordará uma história leve, com humor, e mostrará o conflito entre Sofia, uma feminista, e Antônio, um homem conservador, que acabarão se apaixonando.

A novela, ainda sem data prevista para estreia, contará com Camilo Pellegrini, Jussara Fazolo, Aline Garbati, Marco Borges e Fabiana Reis na equipe de colaboradores, que já começou a desenvolver, junto com a autora, o primeiro bloco de capítulos da trama.

Fridman já atuou na Rede Globo, SBT e Record, onde foi responsável pela bem-sucedida telenovela “Chamas da Vida”. Em 2010, propôs a emissora a sinopse de uma telenovela abordando a vida de um grupo de ganhadores da loteria. O enredo foi aprovado, e “Vidas em Jogos” teve início em maio de 2011 e durou até abril de 2012. A última novela em que Cristianne atuou como titular no canal foi “Vitória”, em 2014.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos