Notícias

Celebridade substituirá “Senhora do Destino” nas tardes da Globo

Sai Nazaré e entra Laura. Mais uma novela clássica irá voltar às telinhas da Rede Globo. Celebridade, de Gilberto Braga, foi ao ar entre 2003 e 2004 e volta em novembro no Vale a Pena Ver de Novo, substituindo Senhora do Destino.

A trama da novela mostra uma história de rivalidade entre Maria Clara Diniz (Malu Mader) – empresária e ex-modelo, e Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu). Ela se aproxima de Maria Clara dizendo ser sua maior fã. Depois consegue um emprego em sua empresa, planejando conquistar e ter posse de tudo que a empresária construiu.

Celebridade fez muito sucesso… Tanto que já chegou a marcar 58 pontos (média de São Paulo), ou seja, mais de 2,8 milhões de domicílios conectados à cena de briga entre Maria Clara e Laura.

celebridade novela globo

A novela foi marcada por cenas de nudez, palavrões e violência, por isso estava na lista de “reprises proibidas” junto com Avenida Brasil, de 2012, e Passione, de 2010. Para ser reexibida alguns ajustes foram feitos como a remoção de certas cenas.

De acordo com um comunicado da emissora dos Marinho, não será possível “ver (ou rever) Juliana Paes, em seu primeiro papel de destaque, mostrando os seios. Nem Deborah Secco dizendo que sua personagem se chama Darlene, “com D de dar”.

Já queremos ver a cena mais icônica da novela logo… e quem matou Lineu?

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.