Parnamirim tem saldo positivo de emprego pelo 3º ano consecutivo

O prefeito Rosano Taveira recebeu em seu gabinete a visita do diretor comercial da Rede de atacado e varejo Mar Vermelho que está ampliando seus negócios e irá abrir uma segunda unidade no município.

A nova unidade comercial irá gerar 200 novas vagas de emprego na cidade e entra no hall das empresas que encontram no município solo fértil para o desenvolvimento econômico de seus negócios.

Na reunião, foi apresentado o projeto do novo empreendimento, com previsão de inauguração para novembro. Além disso, foi discutido o apoio da prefeitura para serviços de revitalização da área nos arredores do novo ponto comercial.

Para o prefeito Rosano Taveira, a expansão da empresa evidencia o grande processo de expansão econômica que o município está vivenciando. ”Estamos na contramão da maioria dos outros municípios, com geração de emprego crescente, trazendo mais oportunidades para a população”, disse.

Detalhes como localização da nova unidade e entrega de currículos por parte dos interessados, não foram revelados.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.