Notícias

Nova unidade do “Mar Vermelho” vai gerar 200 novos empregos em Parnamirim

O prefeito Rosano Taveira recebeu em seu gabinete a visita do diretor comercial da Rede de atacado e varejo Mar Vermelho que está ampliando seus negócios e irá abrir uma segunda unidade no município.

A nova unidade comercial irá gerar 200 novas vagas de emprego na cidade e entra no hall das empresas que encontram no município solo fértil para o desenvolvimento econômico de seus negócios.

Na reunião, foi apresentado o projeto do novo empreendimento, com previsão de inauguração para novembro. Além disso, foi discutido o apoio da prefeitura para serviços de revitalização da área nos arredores do novo ponto comercial.

Para o prefeito Rosano Taveira, a expansão da empresa evidencia o grande processo de expansão econômica que o município está vivenciando. ”Estamos na contramão da maioria dos outros municípios, com geração de emprego crescente, trazendo mais oportunidades para a população”, disse.

Detalhes como localização da nova unidade e entrega de currículos por parte dos interessados, não foram revelados.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.