Destaques, Parnamirim

Nova unidade do “Mar Vermelho” vai gerar 200 novos empregos em Parnamirim

Parnamirim tem saldo positivo de emprego pelo 3º ano consecutivo

O prefeito Rosano Taveira recebeu em seu gabinete a visita do diretor comercial da Rede de atacado e varejo Mar Vermelho que está ampliando seus negócios e irá abrir uma segunda unidade no município.

A nova unidade comercial irá gerar 200 novas vagas de emprego na cidade e entra no hall das empresas que encontram no município solo fértil para o desenvolvimento econômico de seus negócios.

Na reunião, foi apresentado o projeto do novo empreendimento, com previsão de inauguração para novembro. Além disso, foi discutido o apoio da prefeitura para serviços de revitalização da área nos arredores do novo ponto comercial.

Para o prefeito Rosano Taveira, a expansão da empresa evidencia o grande processo de expansão econômica que o município está vivenciando. ”Estamos na contramão da maioria dos outros municípios, com geração de emprego crescente, trazendo mais oportunidades para a população”, disse.

Detalhes como localização da nova unidade e entrega de currículos por parte dos interessados, não foram revelados.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.